cap 12

171 9 0
                                    

*Madelaine on*
O clima tá horrível entre eu e a Camila,estamos conversando igual antes mas sla,eu já falei que não vou aceitar ela sair com os amigos do cara,pra mim já deu na verdade.

Camila:Pode escolher o filme.

-Escolhe,não sei de nenhum filme.

Camila:Então vamos fazer outra coisa.

Ela ficou me olhando,vi que ela chorou hoje,seus olhos estão inchados,sua cara está de choro.No fundo eu não julgo muito mano,eu sei que não é fácil sair de um relacionamento abusivo cara.

-Acho que já deu minha hora.

Camila:Você acabou de chegar,posso colocar em outro filme.

-Não,eu já vou.

Camila:Por favor.

-Acho que jaja seu marido chega.

Camila:Não,eu quero que fique.

-Não.

Ela fez birra pra mim.

Camila:Por favor.

Ela desceu as mãos para o meu abdômen acariciando e sorriu pra mim,mds é muito bom.Eu amo ela natural,tipo sem maquiagem,é muito linda mano.

-Tá sentindo?

Camila:Impossível não sentir.

Riu.

Camila:Está muito gostoso.

Sorri com a lingua entre os dentes,ela tirou a sua camisola ficando só de lingerie pra mim,fiquei doido.

Camila:Eu vou buscar um gel rapidinho,só 1 minuto.

-Não sai do meu colo,por favor.

Levantei o tronco e abraçei sua cintura,começei a beijar seu pescoço lentamente,ela é muito cheirosa.

Camila:É só um minuto amor...Menos que isso,alguns segundos.

Ela foi até o seu closet,fui atrás.

Camila:Droga,cadê o lubrificante?

-Aqui vida.

Camila:Nossa,não ia achar nunca.

Ela abriu e passou no meu membro,minhas bolas.Eu não aguentei e já aconteceu ali mesmo,prensei ela na parede e foi maravilhoso,fizemos de todo jeito.

Ela perdeu as pernas quando chegou lá e eu tive que segurar,fiquei abraçado nela,é muito bom cara.Ficamos acariando um o outro enquanto eu metia devagar nela,pra mim é uma das melhores coisas.

-Eu amo você Camila,eu te amo muito.

Camila:Eu também te amo.

Essa carinha de tesão dela acaba comigo mano,esse rostinho lindo.Foi uma noite longa,maravilhosa...E foi sem camisinha mano,acho que ela esqueceu de me lembrar cara.

...
Ver ela mimindo depois dessa noite quente é a melhor coisa.Das primeiras vezes que a gente tava ficando ela me mandava mensagem reclamando de insônia,que estava sem dormir.

Ela reclama muito disso.

Outro dia.
Acordei meio grogue,foi um sono muito bom mano,eu adorei.

-Camila...Amor.

Fui até o banheiro e ela não está,quando ia saindo do quarto ela entrou,me aliviei pra caralho.

Camila:Bom diaa.

-Bom dia amor.

Abraçei seu corpo.

Camila:Dormiu bem?

A Professora e O AlunoOnde histórias criam vida. Descubra agora