Cubos de açúcar em nosso amor.

79 14 0
                                    

Onde Kageyama sempre deixa cubos de açúcar diferenciado nos copos de Shouyou ou, quando Hinata se sente aquecido sempre que visita a cafeteria próxima da quadra de vôlei.


Tobio não fazia ideia do porquê agia daquela forma, mas fazia mesmo assim. Virou uma pequena rotina para ele atender um grupo específico na cafeteria que trabalhava, sendo sincero, mais especificamente um garoto com fios laranjas extremamente chamativos.

Kageyama trabalhava na cafeteria da sua família, cuidava mais na parte diurna já que sua irmã estava sempre estudando, mas no final do dia ambos trabalhavam até o horário de fechar. Ele não reclamava, até gostava, conseguia ficar com a cabeça ocupada e não perdia tempo em casa, sem fazer nada, já que infelizmente, o vôlei já não era mais uma opção para ele.

Não ficava mais chateado com isso, mesmo quando na época tivesse surtado e se culpando por coisas que estavam fora do seu alcance. Não era sua culpa, o acidente, muito menos as consequências que ocorrem disso. Nem mesmo era culpa do motorista, foram apenas momentos que não puderam ser evitados.

Ele costumava fazer sua rotina fielmente: acordava às 05 da manhã, corria alguns minutos, tomava um banho, ia para a cafeteria e deixava suas coisas pelo quarto dos funcionários. Em seguida começava sua rotina diária: checava o estoque e se tudo estava certo, prosseguia, começava por esquentar a água, separava os pacotes em seus respectivos recipientes e enquanto ninguém chegava, varria e passava um pano, tirando todo o pó pelo local; iniciando assim de fato seu dia, às 06:15.

Sempre no tempo certo, nunca antes e nunca depois. Felizmente sorria, agradecido pelo perfeccionismo em mente. (Algo cujo sua irmã odiava e implicava com ele frequentemente).

Ao decorrer do dia, as coisas iam como sempre: clientes chegando e fazendo seus pedidos, pagando e indo embora, outros sentando e conversando sobre suas miseráveis vidas, sobre as promoções ou como o casamento beirava o fracasso e até mesmo sobre os filhos rebeldes ou os exemplos da família. Poderiam perguntar a Kageyama e ele negaria até sua morte — mas ele sabia quase tudo sobre seus clientes. Principalmente os fiéis.

E claro que Miwa não deixava uma palavra passar. Sempre quando ela chegava, insistia para que o irmão contasse todas as coisas do dia... Resultado? Fofocas diárias sem repetição ou tédio.

Sua vida era comum, não tinha nada de extraordinário, nada de novo, nada de interessante. Ele era só uma pessoa comum que ia trabalhar, estudava algumas coisas, jogava com sua irmã, se relacionava com seus pais e seus antigos amigos do colégio, assistia animes e séries, escutava suas músicas e escrevia em seu pequeno caderno. Ele era só mais alguém acomodado com tudo.

Até um ruivo aparecer na sua cafeteria com mais três amigos.

Bokuto reconheceu Kageyama, o que atraiu os olhos restantes para si.

Foi naquele dia que Tobio jurou sentir uma simples onda de borboletas em seu estômago.

Tobio havia servido os pedidos dos atletas e logo foi preso por inúmeras perguntas de Bokuto e por estar vazio o estabelecimento, puxou uma cadeira sentando próximo da mesa e conversando com eles. Descobriu que eles faziam parte do time da MSBY; também descobriu que o ruivo que atraiu sua atenção, se chamava Hinata Shouyou. Atsumu Miya, o levantador que havia treinado com ele em um pequeno acampamento, se recordou dele depois de um tempo, logo pedindo perdão por ter se esquecido do bom garoto. Sakusa obviamente riu da reação estúpida do loiro, mas já imaginava tal coisa acontecendo. Já Hinata, era alguém totalmente novo para ele. Não o conhecia, não sabia quem era, o que fazia ou o porquê de ele conseguir atrair toda sua atenção para ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kagehina: Coletânea de one-shotOnde histórias criam vida. Descubra agora