-Você conhece aquela loira ?-Emerald fala olhando para o meio irmão que levanta o olhar na direção que a beta apontava, encontrando Yang dançando na pista de dança com um copo de bebida na mão, revirando os olhos em seguida.
-Infelizmente ela é a melhor amiga de Coco e está aqui toda semana, mas dessa vez ela chegou antes que fosse o turno da amiguinha irritante dela.-Mercury fala voltando limpar o balcão na sua frente, mal se importando quando a omega se levanta caminhando na direção da de Yang, que mal percebe a chegada da mesma.
-Kiss kiss kiss kiss the bottle yeah.-A beta canta terminando de virar o copo com sua bebida, Emerald sorri colocando uma mão no rosto da garota e puxando na sua direção,rapidamente um sorriso surge no rosto de Yang com a aproximação da mulher desconhecida, ela estava bêbada demais para entender o motivo por trás do sorriso da omega.
-Posso lhe fazer companhia ?-Emerald fala descendo a mão do queixo para o ombro musculoso de Yang, que sorri de lado deixando de lado seu copo com o garçom que passava, para agarrar a cintura da omega.
-Hm claro, nunca recusaria a companhia de uma ômega tão bonita.-A morena sorri com a audácia da loira e não pode deixar de perguntar.
-Como sabe que sou uma ômega ?-A outra mão de Emerald sobe devagar para o rosto da beta, tirando a franja da frente dos olhos da beta, que sorri descendo seu olhar para os lábios de mulher diante si.
-Chute técnico, apenas observei alguns detalhes que normalmente batem com as omegas , principalmente, o pescoço exposto.-Emerald não pode deixar de achar atraente o sorriso cafajeste no rosto de Yang, e nem de colar os lábios das duas em um beijo faminto.
-Aquela é sua irmã ?-Coco fala chegando no balcão, Mercury revira os olhos enquanto tira a jaqueta uniformizada.
-Infelizmente, realmente não sei o que ela viu em Yang.-O alfa fala de maneira agressiva, Coco apenas ignora digitando no seu celular uma mensagem para sua namorada, antes de vestir o uniforme e começar trabalhar.
-O que acha de irmos para meu apartamento ?-Emerald fala tirando a beta do seu pescoço, Yang pensa por alguns segundos, lembrando-se do seus compromissos na próxima manhã.
-Eu iria adorar, mas eu realmente preciso estar em Beacon ao amanhecer, sabe primeiro dia de aula do segundo estágio.-A beta fala rapidamente para tentar beijar novamente a omega, que vira o rosto e segura o queixo da loira, que morde o lábio.
-Hm acho que iremos se trombar outra vez, já que estou indo para Beacon também, mas agora, eu preciso ir para casa, tenho um compromisso ao amanhecer também.-A omega pisca um olho antes de caminhar até a saída da balada, seguindo seu irmão que esperava impacientemente.
-Merda, eu acabei de beijar a irmão de Mercury ou estou bêbada demais e estou enxergando coisas ?-Yang se aproxima do balcão para perguntar Coco, que ri terminando de limpar alguns copos para responder o questionamento.
-Sendo sincera, sim você acabou de beijar Emerald, a irmã mais nova de Mercury.-A resposta faz a beta bater a cabeça contra o balcão de maneira dramática, enquanto resmunga coisas inaudíveis para a alfa, que serve um corpo grande de água.
-Agora, beba isso e vá logo para Beacon, Pyrrha deve estar preocupada e você sabe que amanhã é um dia importante.-Yang levanta o rosto e agarra o copo de água, virando rapidamente, sentindo seus sentidos aos poucos começarem retornar a sua capacidade normal.
-Você está certa, eu deveria ir descansar, as últimas noites tive um péssimo sono.-Coco olha com atenção para a beta que continua a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now the sky is red
RomanceAos 18 anos , as chances de Yang se manisfestar como alfa são quase nulas, no entanto, coisas estranhas começam acontecer após a loira conhecer sua futura colega de quarto e ômega, Blake.Felizmente, o sentimento de que ambas já se conheciam é recípr...