Welcome to Beacon Academy

19 2 0
                                    

  Olá ! Sejam bem vindes a minha nova fanfic, finalmente estou tirando ela do papel e postando algo e por favor se possível interaja o máximo , pois isso me motiva a continuar escrevendo.Não irei alongar muito esse recadinho, até lá em baixo e boa leitura.
Outra coisa, fiz uma playlist para o capítulo então se quiserem ouvir aqui está o link.
https://open.spotify.com/playlist/4yMZ1udegvX8QOSQJ2ZfBc?si=LZE-n9EiSHGMEY-e0o4EXw&dl_branch=1

                                      ******

Beacon Academy é a escola integral mais reconhecida de toda Vale, sua excelência era tão impressionante que até mesmo pessoas de influência em outros reinos tinha hábito de mandar seus filhos herdeiros para estudar na mesma, no entanto para uma pessoa de família mais humilde, a academia retinha mais de trezentas bolsas, que poderia acabar com os custos da permanência do aluno na escola e até 20% de diminuição dos gastos anuais, no entanto, para passar pelo rígido processo de seleção era muitas vezes a incógnita da questão para quem queria adentrar a essa instituição.
    O primeiro estágio para os alunos da escola era entre 16 e 17 anos, de maneira comum era chamado o ano de adaptação, não que a escola fosse facilitar esse processo, mas era o tempo máximo para alguém desistir do curso sem haver a necessidade de pagar altas taxas para quebrar o contrato formado entre o responsável e diretoria.O segundo estágio e que durava dois anos eram aceitos pessoas de 18 a 19 anos, o processo seletivo agora era mais rigoroso do que nunca e a quantidade de bolsas baixam consideravelmente.
    Além da divisão entre primeiro e segundo estágio, a escola havia sido planejada para manter alfas e totalmente afastados, enquanto betas na maioria dos casos tinham como escolha qual secção da escola iriam frequentar.Infelizmente, graças ao baixos nascimentos de alfas fêmeas, eram mais inteligente manter os betas no setor dos alfas, para não sobrecarregar o setor ômega que mantinha nos últimos vinte anos uma fase estável, tanto para fêmeas para machos.
    Desde o fim da Grande Guerra, os números de não betas diminuíram drasticamente, no entanto com o tempo de ômegas voltaram a se estabilizar, enquanto os alfas são mais raros de serem encontrados, no entanto com os enormes investimentos na última década principalmente Schnee Company, vários supressores para alfas e ômegas foram desenvolvidos, ajudando a controlar o líbido de ambos além de aumentar a fertilidade e consequentemente a probabilidade de nascerem mais da espécie.
     A faixa etária de apresentação dos ômegas gira em torno dos 16 aos 18 anos de idade da pessoa, um dos principais sintomas é o surgimento do a percepção do cheiro de outros da mesma espécie, e o último a surgir, é o próprio cheiro, que começa a ser produzido de maneira abundante após a genitália omega surgir na pessoa.Já para os alfas, a apresentação varia pelos 15 aos 19 anos, o que complica nos exames que são feitos aos 14 por toda população, tentando prever a qual as chances de determinada pessoa vir a se tornar um alfa, um dos primeiros sinais dessa mudança no corpo da pessoa é o aumento da audição, mesmo que de maneira sútil muitas vezes incomoda a pessoa, e o último sintoma e o surgimento do pênis, muitas vezes acompanhado de dores fortes, que pode deixar o alfa irritado.Com a utilização de supressores, omegas passam a ter apenas dois cios por ano, a cada seis meses já alfas passam a ter suas rotinas anuais, no entanto sem tanta diferença no líbido durante as mesmas.
     Nesse sentido, em Beacon Academy, os alunos passavam por exames e necessitavam estar sempre em dia com o uso de supressores, além de haverem centros de emergência em cada dormitório, com geralmente um beta, que iria prestar qualquer ajuda em caso de cio ou rotina não planejado, desde a origem da escola, nunca haviam tido nenhum caso de alfa ou ômega em seus períodos e calor que acarretaria a uma situação perigosa.
     Saindo dos seus pensamentos, Yang fecha a apostila de história que terminava de estudar, mesmo não gostando muito da matéria a alfa sabia o peso que as questões tinham na prova e ela não podia se dar o luxo de perder nota por causa disso.Olhando para os lados, a beta percebe que a Lua já estava no céu, provavelmente ela perdeu o horário outra vez e Pyrrha iria lhe dar um tapa por lhe acordar ao chegar ao quarto, por isso, a loira teve uma ideia melhor.
    “Já saiu para o trabalho ?”-Yang digita rapidamente, após enviar a mensagem, a beta guarda seus matérias na mochila, caminhando para um canto escondido, deixando a mesma em um lugar que ficaria segura até o próximo dia.
    “Ainda não, me encontre no lugar de sempre”-

Now the sky is redOnde histórias criam vida. Descubra agora