Ele te observa muito, não liga se você notar, mas se você pedir para ele parar, ele vai se desculpar. Não que ele vá realmente parar.
Sua paixão por Mitsuri o incomodou no começo porque ele descobriu que ele mesmo tinha uma pequena queda por ela, mas recentemente isso foi transferido para você.
Ele sabe que você pode lutar sozinho, mas tende a protegê-lo em padrões rígidos.
Aquela garota está olhando para você por muito tempo, oh, ela pode desaparecer em breve. Esse cara te chamou de vagabunda? Veja! Sua língua sumiu de repente!
Ele é possessivo, mas também pensa como uma cobra, ele observa você o tempo todo para ver o que o motiva.
Ele não quer que você faça escolhas por si mesmo, ele acha que isso lhe dá muita independência e isso é algo que ele despreza.
Você não precisa de nada além dele.
Deixe-o com raiva e ele não se arrependerá de ter machucado você. Ele quebrará seus braços para que você não possa lutar contra ele e quebrará suas pernas para que você não possa correr. Não tente.
Ele gosta quando você sangra, geralmente ele o mantém acorrentado em algum lugar por semanas a fio. As correntes cravando em sua carne literalmente o fazem rir.
Ele vai te cortar em momentos aleatórios para ver seu sangue pingando no chão em um ritmo pesado, às vezes ele corta seu pescoço e lambe o líquido carmesim para limpar.
Você não tem permissão para fazer nada por conta própria. Você é seu fantoche e ele se recusa a deixar que seja de outra forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yandere Iguro x Masculino! Leitor
FanfictionObs: a história está dividida em dois ep Um hot( não sei escrever mas vou aprender) E outro ep não é hot