▽ Tipo de Yandere: Perseguidor / Obsessivo / Protetor.
▽ Você pode esperar que ele seja violento contra sua parceira. Mas não, Iguro começando com amor verdadeiro e ele nunca iria te machucar. Mesmo que ele termine seu amor em uma obsessão.
▽ Iguro quer saber onde você está o tempo todo. Ele sempre excede involuntariamente a sua privacidade. Sempre perguntando com quem você estava falando, para quem estava enviando suas cartas, para quem você estava olhando.
▽ Iguro adora tratá-lo com algumas refeições. Ele adora a maneira como você está comendo.
▽ Ele é muito tímido com você.
▽ Ele não para de ser tímido. Ele nunca o fará, mas ele falará com você e enviará cartas diariamente.
▽ Iguro é uma pessoa muito ciumenta. Ele quer mantê-lo sozinho, mas não quer que você o odeie de forma alguma. Então, ele causará problemas a cada pessoa que olhou para você errado. Ele pode cruzar a linha e matá-los sem pensar.
▽ Depois de matar. Ele vai agir como se nada acontecesse. Ele nem mesmo se arrependeu. Ele não se importa mais.
▽ Se você pediu a ele para parar de matar, Iguro mostrará sua simpatia por sua tristeza por sua ação. Mas ele vai pedir desculpas e não vai parar de se livrar do lixo que estava em seu caminho.
▽ Ele ficará um pouco mal-humorado se você agisse como se ele fizesse algo errado na maioria das vezes (por causa de seu comportamento yandere). Ele jogou sua timidez para longe e te deu um abraço apertado enquanto sussurrava suas palavras instáveis em seus ouvidos.
▽ Iguro vai chorar incontrolavelmente se você o rejeitar ou apontar onde ele errou. Iguro achou que o que ele fez é certo, é para você, não para ele. Ele te amou e fará de tudo para que você e ele fiquem juntos. Isso o deixará confuso e ele voltará no mesmo ciclo novamente.
▽ Uma vez que Iguro amou você, você não pode escapar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yandere Iguro x Masculino! Leitor
FanfictionObs: a história está dividida em dois ep Um hot( não sei escrever mas vou aprender) E outro ep não é hot