Capítulo 2:Isabella

92 2 0
                                    


Quando estavamos indo para a sala, eu e nick procuramos um lugar no canto da sala pois é muito melhor ... só que não esperavamos é que no primeiro dia de aula eles juntariam as turmas pois eram os mesmos professores ...
Quando nick viu o lucas entrando na sala ficou super feliz .. mal escondia a felicidade em seu rosto ... eu chamei ela e falei :
-Nick vou sentar aqui na frente ... assim o lucas senta aqui com você .
E ela respondeu :
-Nao bella,voce vai sentar sozinha por causa de mim?
Quando eu ia responder Miguel sentou na cadeira do meu lado e falou :
-Nao se preucupe nick, eu farei companhia para a bella hoje ..
Nick sabendo da minha situação por eu gostar dele abriu um largo sorriso para mim .
Quando começou a aula, que na verdade não tinha nada de importante ficamos nós quatro conversando ..depois nick e lucas começaram a conversar sozinhos e eu me virei para frente ...
Miguel estava olhando para mim com um sorriso no rosto, ele ficou serio e perguntou
-e então bella .. o que você acha de mim?
-Acho você uma pessoa legal, interessante .. respondi a ele morrendo de vergonha...
Infelizmente a nick ouviu a conversa e respondeu .
-Miguel acredite em mim ...ela não acha só essas coisas de você ... mais com o tempo descobrirá o que mais ela acha de voce rs .
Nesse meio tempo Lucas pegou o celular e ficou com um olhar estranho ... perguntei o que havia acontecido e ele disse que estava tudo bem ..
Mais eu sabia que não estava .. eu conhecia muito bem meu amigo para saber que ele estava assim por causa da Beatriz (namorada )....
E que quando ele ficava assim era pq o problema era bem serio ....

Beijo roubado não é pecado..Onde histórias criam vida. Descubra agora