Leah on
Eu estava com medo , o que estava acontecendo, era isso que eu me perguntava, eu me sentia poderosa, mas eu estava com medo, muito medo , tudo ao meu redor estava Levitando e tremendo , respirei fundo me acalmando pouco a pouco . O que será que houve aqui , resolvi deixar para lá e logo depois de uns minutos apaguei .
[...]
Acordei e logo lembrei da traição, voltei a chorar, o foda é que quando você descobre que alguém mentiu e te enganou, você não consegue mais perceber o que foi verdade um dia, e se alguma coisa de tudo que foi dito ou sentido foi realmente verdade em algum momento.
a mentira é a pior traição. E como isso dói, A apunhalada nem doeu, o que doeu foi quem apunhalou , a pessoa na qual mas amei , jogou anos de felicidade simplesmente no lixo , ele dizer que ama , Quem ama não trai, pufi.…..
Frase sem sentido..primeiro que pra trair vc tem que ter alguém ou não, segundo se tem amor por alguém ou por você mesmo alem disso tbm tem que ter caráter, dignidade, respeito, confiança e o mais importante é ter companheirismo em uma relação a dois ou outro...
"Nunca tive a intenção de te magoar" Foi isso o que ele falou após me trair, eu fico me perguntando se não era pra me magoar era pra que?!Queria que eu ficasse alegre, contente !
Vai se foder cara, vi que amor é momentâneo e dependendo do seu fim, vira nojo !
Vivam os meus inimigos! Eles, ao menos, não me podem trair.Hoje as torturas são chamadas de “procedimento legal”, a traição se chama “realismo”, o oportunismo se chama “pragmatismo”, o imperialismo se chama “globalização” e as vítimas do imperialismo se chamam “países em via de desenvolvimento”. O dicionário também foi assassinado pela organização criminosa do mundo. As palavras já não dizem o que dizem ou não sabemos o que dizem.
Sai dos meus pensamentos ao escutar Batidas na porta , respirei fundo , levantei da cama e coloquei uma roupa mais confortável e bonita, não é porque levei chifres que vou parar de me arrumarRoupa 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Leah clearwater
AdventureQuando era uma criança, Leah era muito próxima de sua prima, Emily Young. Como uma caloura na escola, Leah se apaixonou por Sam Uley. Eles estavam envolvidos em um relacionamento sério que durou três anos. Durante seu primeiro ano de escola secundá...