Pedido de: pieckfinger___
Agora vocês podem pedir abc sfw! Finalmente 😭
Palavras : 1237
Leiam meu outro livro no perfil, "Flowers - one shots/imagines"
Uma coletânea de one shots de algum personagens, mandem sugestões!A
= Afeto (quão afetuosos elus são? Como eles mostram afeto?)
Kanjori mostra afeto através de toques , expressões e pratos.
B = Melhor amigo (como elus seriam como melhores amigos? Como a amizade começaria?)
A amizade de vocês começa quando você vira um (a) pilar.
C = Cuddles (elus gostam de abraçar? Como fariam o abraço?)
Ela ama abraçar , quando mitsuri quer te abraçar ela pede permissão pra tocar em você , ela é muito envergonhada pra chegar do nada e te abraçar.
D = Doméstico (elus querem se estabelecer? Como elus estão cozinhando e limpando?)
Ela adora cozinhar! Mas quem limpa as coisas é você.
E = Fim (Se elus tivessem que terminar com seu parceiro, como fariam isso?)
Ela ia descobrir sua paixão por obanai e ia falar a você sobre isso , ia demorar um pouco até que ela se abrisse para falar.
F = Noivo (a) (Como elus se sentem em relação ao compromisso? Com que rapidez elus gostariam de se casar?)
Ela entrou na demon Slayer Corps apenas para se casar , no quinto mês de namoro ela já falou que queria 3 gatos , 1 cachorro , 5 passarinhos , 4 galinhas , 1 cobra , 7 lagartixas e 9 peixinhos , ela te pediu em casamento colocando o anel dentro de um bolinho *você quase morreu*.
G = Gentil (quão gentis elus são, tanto fisicamente quanto emocionalmente?)
Ela é gentil em todos os sentidos.
H = Abraços (elus gostam de abraços? Com que frequência elus fazem isso? Como são seus abraços?)
Ela ama abraços , principalmente quando é de surpresa.
I = eu te amo (com que rapidez elus dizem a palavra com E?)
Demorou 1 ano e 3 meses pra ela tomar coragem.
J = Ciúme (quão ciumentos elus ficam? O que elus fazem quando estão com ciúmes?)
Ela não sente ciúmes , ela gosta que você faça amigos , mas depende do amigo.
K = Beijos (como são os beijos delus? Onde elus gostam de beijar você? Onde elus gostam de ser beijados?)
Os beijos de mitsuri tem gosto de melancia por conta do gloss dela , ela gosta de beijar seus ombros , ela gosta de que você beije a bochecha ou a clavícula dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★𝐊𝐇𝐀𝐋𝐘𝐏𝐓𝐎 - 𝐀𝐁𝐂 𝐍𝐒𝐅𝐖★
FanfictionAbc nsfw, just for hornys Boa leitura! Não esqueça de sua avaliação! 😉 #1 Naruto 20/04/2023