Pedido de: _Altora
Leiam meu outro livro no perfil, "Flowers - one shots/imagines"
Uma coletânea de one shots de alguns personagens, mandem sugestões!Lembrando que a mãe do megumi foi a única mulher que o Toji verdadeiramente amou na vida.
A = Afeto (quão afetuosos elus são? Como eles mostram afeto?)
Nada afetuoso, não espere amor e carinho vindo dele.
B = Melhor amigo (como elus seriam como melhores amigos? Como a amizade começaria?)
Se vocês fossem melhores amigos provavelmente ele iria te treinar até suas mãos sangrarem , vocês se conheceram num bar.
C = Cuddles (elus gostam de abraçar? Como fariam o abraço?)
Ele não gosta de abraçar , mas se abraçasse seria bem apertado a ponto do ar sair do pulmão.
D = Doméstico (elus querem se estabelecer? Como elus estão cozinhando e limpando?)
Ele sabe fazer miojo e café , limpar a casa pra ele é jogar as tralhas fora e jogar desinfetante nos lugares sujos.
E = Fim (Se elus tivessem que terminar com seu parceiro, como fariam isso?)
Ele ia te contar com a maior calma do mundo , ele não ia se importar muito , mas quando perdeu pra satoru sentiu que realmente te amava.
F = Noivo (a) (Como elus se sentem em relação ao compromisso? Com que rapidez elus gostariam de se casar?)
Ele não curte compromissos nem títulos , então tanto faz , ele só vai te entregar a caixinha com o anel e não vai querer se ajoelhar.
G = Gentil (quão gentis elus são, tanto fisicamente quanto emocionalmente?)
Ele não é gentil em nenhum sentido.
H = Abraços (elus gostam de abraços? Com que frequência elus fazem isso? Como são seus abraços?)
Você abraça ele mas ele nunca corresponde. ( Obs: eu abraçaria ele apenas para pegar nos peitos 😏 )
I = eu te amo (com que rapidez elus dizem a palavra com E?)
Ele não diz , você namora com ele mas ele não namora com você.
J = Ciúme (quão ciumentos elus ficam? O que elus fazem quando estão com ciúmes?)
Eu diria que ele é possessivo , na maioria das vezes ele diz que não é pra dar em cima de você ou mete um socão na cara.
K = Beijos (como são os beijos delus? Onde elus gostam de beijar você? Onde elus gostam de ser beijados?)
Os beijos são quentes e cheios de desejo , geralmente na barriga ou pescoço , qualquer lugar menos mamilos e bunda.
L = pequeninos (como elus estão perto de crianças?)
"Pera você tava grávida? Eu pensei que você tava gorda"
M = Manhã (como são as manhãs passadas com elus?)
Ele acorda cedo , então não é sempre que você consegue ver ele dormindo.
N = Noite (como são as noites passadas com elus?)
Vocês dormem?
O = Aberto (quando elus começariam a revelar coisas sobre si mesmos? Elus dizem tudo de uma vez ou esperam um pouco para revelar as coisas lentamente?)
Ele não vai contar de forma alguma.
P = Paciência (com que facilidade elus se irritam?)
Muito fácil , as vezes ele te machucar tanto que fica roxo.
Q = Testes (quanto elus se lembrariam de você? Elus se lembram de cada pequeno detalhe que você mencionou de passagem, ou elus meio que se esquecem de tudo?)
Ele esquece de tudo.
R = Lembre-se (qual é o momento favorito delus no seu relacionamento?)
Secsu? 🤨📸
S = Segurança (quão protetores elus são? Como elus protegem você? Como elus gostariam de ser protegidos?)
Ele te proteje , não porque ele gosta de você e sim porque ele te acha gostosa. Ele não precisa de proteção.
T = Experimente (quanto esforço elus colocariam em datas, aniversários, presentes, tarefas diárias?)
Dia dos namorados , Natal e seu aniversário ele não lembraria de nada. "Pra quê presente? Não quer ir pra minha cama não?" . Tarefas diárias?
U = feio (quais seriam alguns hábitos ruins delus?)
Ele tem muitos hábitos Ruins.. isso torna um relacionamento extremamente tóxico , ele não se preocupar com seu bem estar , ele só se importa com o próprio prazer. Você geralmente é violentada.
V = Vaidade (quão preocupados elus estão com sua aparência?)
Ele se importa MUITO com sua aparência.
W = Inteiro (elus se sentiriam incompletos sem você?)
Talvez na região do pau.
X = Xtra (um headcanon aleatório para elus.)
Ele fica envergonhado quando você fala sobre os peitos dele.
Y = Eca (quais são algumas coisas que elus não gostariam, em geral ou em um parceiro?)
Mau cheiro e pessoas com problemas de ansiedade/depressão.
Z = Zzz (o que é um hábito de sono delus?)
Antes de dormir ele chupa uma balinha.
Bônus - (elu traí você?)
Pode ter certeza que sim..
! REVISADO !
😩
VOCÊ ESTÁ LENDO
★𝐊𝐇𝐀𝐋𝐘𝐏𝐓𝐎 - 𝐀𝐁𝐂 𝐍𝐒𝐅𝐖★
FanfictionAbc nsfw, just for hornys Boa leitura! Não esqueça de sua avaliação! 😉 #1 Naruto 20/04/2023