Por que só agora??

10 1 8
                                    

Ainda naquele mesmo dia, eu já tivera passado lendo direto então acabei adormecendo por tamanho cansaço... E adivinha, sim mais uma vez acordei pelo barulho... dessa vez parecia ter alguém brigando.

S/n - de novo isso??...

Ditei as palavras em um tom calmo ainda sonolenta enquanto ia até a porta do quarto, passei a mão em meus cabelos e saí pela porta logo ficando perambulando por aquele corredor... *não tem ninguém aqui... o som deve ter vindo de outro lugar* andei até o salão principal e ao chegar pude ver aqueles dois idiotas brigando novamente... o rapaz ruivo estava caído no chão enquanto recebia golpes em seu rosto vindo do Nathan. Sem muita reação apenas agi por impulso e fui até lá correndo, ao chegar segurei os ombros do Nathan o tirando de cima do ruivo.

Nathan - tem mesmo que se meter nisso?

Olhei irritada para ele enquanto deixava minha mão em baixo da cabeça do ruivo

S/n - me meter?? olha o que você fez com ele... imbecil

Nathan - chegou a apenas duas semanas e acha que pode agir como se entendesse tudo que acontece aqui? se queria mesmo um lugar com garotos bonzinhos era melhor que não tivesse vindo pra cá.

S/n - como se você tivesse me dado escolha

Olho novamente para o ruivo e tento ajudar ele se levantar, o mesmo olha pra mim com um sorriso leve fazendo sinal para que parasse

Ruivo - Não precisa se preocupar com isso... mas obrigado

S/n - Deixa de ser teimoso... levanta logo vo cuidar disso pra você

Vejo o rapaz ruivo dar um suspiro aliviado cedendo a minha ajuda, ao levantar ele vai me guiando até uma salinha pequena que havia ali... ao entrar ele senta em uma cadeira e me olha com cabeça levemente inclinada para o lado.

Ruivo - quer mesmo me ajudar? por qual motivo?

Deixo escapar um sorriso leve e pego o kit médico, me aproximo dele e começo a cuidar do corte em seus lábios

S/n - e eu não poderia te ajudar por qual motivo?

Antes que eu possa terminar o curativo, ele leva uma de suas mãos até a minha, então ele segura meu pulso não me deixando continuar o que estava fazendo. O mesmo olha em meus olhos, meu coracão acaba errando algumas batidas e retribuo o olhar.

Ruivo - Quer mesmo saber??

Tento soltar meu pulso mas acabo falhando. Após a tentativa falha de me soltar volto a olhar em seus olhos.

S/n - Pq não me diz logo??

Posso ver claramente seu sorriso cinico se formando em seu rosto, vejo a outra mão do ruivo se aproximar e tirar o cabelo que estava em meus ombros

Ruivo - Não costumo dar conselhos a qualquer um, mas não recomendo confiar tão fácil em mim mon chéri....

Mesmo meio irritada, minhas bochechas acabam corando levemente com o apelido e sua fala...

S/n - Não disse que confio... apenas to ajudando, como faria a outra pessoa também. 

O mesmo sorri e afasta suas mãos de mim, termino de fazer o curativo nele e me afasto. Antes que eu saia da sala sinto ele atrás de mim, poderia dizer sem nem ter que olhar para ele que estava sorrindo...

Ruivo - Colle...

S/n - Colle...? Como assim?

Me viro olhando para o rapaz ruivo, o mesmo solta uma gargalhada doce e leve por não ter entendido o que ele havia acabado de dizer. Fixando seu olhar ao meu ele responde antes de se virar e sair.

Colle - garotinha boba... meu nome é Colle.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nossa última França Onde histórias criam vida. Descubra agora