CAPITULO 1
Bem começo por me apresentar , o meu nome é Izabelle Blafrin, um nome meio invulgar eu sei mas foi o que me deram então não há muito a fazer, sou filha de Terra Blafrin e bom, meu pai não sei nem o nome apenas sei que era um soldado com quem a minha mãe se envolveu , o típico caso de uma noite, enfim . Minha mãe tem olhos extremamente escuros como se carregassem uma infinidade de segredos e cabelos ruivos e curtos que lhe dão um aspeto bem mais jovem .
Eu , como me descrever , começando pelo meu cabelo castanho e os meus olhos verdes acastanhados até ao meu feitio teimoso e inquebrável , esta era eu uma simples rapariga que tinha uma perfeita e normal vida apesar dos poucos amigos e da ausência de um pai mas era perfeitamente feliz .
Acordei , o sol invadia-me o rosto de uma maneira a que os meus olhos mal conseguiam abrir e o meu corpo permaneceu imóvel por alguns minutos até que decidi me levantar. Meti no telemóvel a mesma música que costumava ouvir todos os dias de manhã e comecei a arrumar-me para começar o dia . Escolhi um vestido floral não muito justo apenas largo o suficiente para me deixar confortável o resto do dia .
Hoje era o aniversário do meu melhor amigo , o nome dele é Harlan, é alto e moreno como eu , com olhos cor de mel que carregavam toda a doçura dele . Eu e Harlan somos amigos desde que me lembro , e quando falei em poucos amigos , esqueci-me de mencionar que era apenas ele e desde que o tenha ao meu lado nada mais importa .
Combinámos mais tarde ir a um bar para comemorar e nos divertir-mos um pouco . Apesar de termos ambos apenas 17 anos esperava que nos deixassem entrar sem pedirem documentação porque aí sim teríamos problemas .
Quando cheguei à cozinha a minha mãe já tinha preparado o pequeno almoço eu estava cheia de fome então rapidamente sentei-me e dei-lhe um beijinho na testa .
- Bom dia mãe- disse eu já a babar no cheiro do café que inundava a cozinha.
- Bom dia - disse a minha mãe com cara de caso . Então eu resolvi perguntar-lhe o que se passava.
- O que se passa mãe estás com cara de preocupada .
- Nada princesa estou apenas com sono - disse ela mesmo sabendo que eu não acreditava eu nenhuma das palavras que ela dissera . Mas deixei passar, afinal de contas estava com fome e não queria perder a boleia do Harlan para a escola ou teria de apanhar o autocarro .
Bebi o café de um só gole , e comi uma torrada encharcada em manteiga, que por sinal estava deliciosa e corri para a casa de banho para lavar os dentes .
Depois de lavar os dentes peguei na mala e no casaco e saí passando apenas pela minha mãe e dando-lhe um beijinho de despedida .
-Cuidado filha - agora sim estava preocupada , nada de mal ía acontecer por aqui , muito menos em Vislanges , uma cidade tão quieta e aborrecida que dava para ouvir os barulhos dos pássaros mesmo com o transito da cidade, mas decidi ignorar mais uma vez visto que estava atrasada e saí.
Desci as escadas e lá estava ele , á minha espera como sempre, com o pai dele ao volante . O senhor Moore estava de terno preto e camisa preta , o mesmo conjunto de peças que ele vestia desde o funeral da sua esposa. A mãe do Harlan suicidou-se à mais ou menos 3 anos o que deixou Harlan e o pai completamente destroçados.
- Bom dia Izabelle - disse ele com simpatia nas palavras .
- Bom dia Sr. Moore , como tem passado?- perguntei eu enquanto cumprimentava Harlan com um rápido abraço .
-Bem obrigado por perguntar. Disse ele com um ar que não representava de todo o que ele aparentava sentir .
Fomos o caminho todo a ouvir a musica que passava no rádio até que avistámos a escola . Felizmente faltavam apenas alguns dias para as aulas terminarem e eu até tinha planeado todo um verão ideal com o Harlan , iríamos surfar cedo para a praia mais próxima e faríamos acampados na varanda dos nossos apartamentos, iria ser o melhor verão de sempre .
-Boas aulas meninos e tomem cuidado - bem aquelas palavras suavam me familiares mas agradeci pela boleia e saí do carro do mesmo lado que Harlan e caminhámos os dois em direção do portão da escola .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição Moore
FantasyIzabelle Blafrin é uma rapariga/moça com uma vida perfeitamente normal até que descobre parte dela que nunca pensou sequer existir acabando por ficar no meio de uma guerra de interesses e poder conhecendo pelo caminho alguém por quem se apaixona e f...