Capítulo 2

4 3 0
                                    

CAPITULO 2

O dia passou a correr e quando dei por mim já eram 6 da tarde e já estava na hora de ir para casa. Quando era para irmos para casa a minha mãe ia-nos buscar aos dois visto que eu e o Harlan vivíamos na mesma rua desde pequenos . Então quando vi o carro da minha mãe chamei-o e entramos no carro com pressa pois tinha-mos combinado de nos vestir-mos em minha casa para mais tarde sair-mos .

-Olá mãe- disse eu dando-lhe o habitual beijo na testa

- Olá princesa, olá Harlan . - disse ela seguida de um como correu o vosso dia silencioso.

Ambos olhámos um para o outro como se fosse instintivo e rimo-nos ao som da introdução da nossa musica favorita enquanto fazíamos a viagem de 10 minutos até casa.

-Chegámos - disse ela como se fosse algo tão habitual quanto respirar.

Saímos todos do carro e entrámos em casa , fomos diretos para o quarto para nos vestir-mos e eu deixei-o tomar banho antes de mim enquanto eu escolhia o que usar mais tarde .

Quando Harlan saiu do banho , saiu apenas de toalha para o meu quarto esperando que eu já tivesse saído para pegar as minhas toalhas no quarto da minha mãe mas eu ainda lá estava . Ele olhou-me com um olhar como se houvesse fogo entre os nossos olhos mas eu , apesar de saber o que ele sentia por mim, não senti-a o mesmo e logo a seguir quebrei o clima com uma gargalhada seguida de um tapa nas costas dele enquanto seguia para entrar na casa de banho .

Enquanto tomava banho pensava em como alguém como ele poderia gostar de mim e como alguém como eu poderia não sentir nada mais do que amizade por ele , e com o seguimento desses pensamentos idiotas terminei de tomar banho e vesti-me mesmo na casa de banho.

Escolhi umas calças pretas , uma blusa vermelha e um casaco cinzento para quebrar o look . Apesar de me gostar de vestir sempre a rigor , não gostava de chamar demasiado à atenção .

Saí da casa de banho e ele estava deitado em cima da cama com os olhos vidrados no telemóvel enquanto jogava um joguinho estúpido, até que acabou por olhar para mim.

-Estás linda Izzie - disse ele usando a alcunha que ele mesmo tinha inventado para mim.

- Tu também - disse eu em tom de gozo enquanto ele se levantava para irmos jantar antes de irmos para o bar.

Chegando à cozinha a minha mãe fixou o olhar em nós .

- Estão os dois incríveis , nem parece que já estás a fazer 18 anos Harlan , parece que ainda ontem te peguei ao colo enquanto a tua mãe tirava uma soneca na sala de parto.

-Obrigado Terra- disse ele para a minha mãe

-Bom , vamos jantar . - disse a minha mãe enquanto colocava o nosso prato preferido em cima da mesa .

-LASANHAA- exclamei eu com brilho no olhar e água na boca

- Sim , hoje quis vos fazer uma surpresa

Come-mos todos depressa de tão deliciosa que estava e ficámos algum tempo a conversar antes de decidir-mos finalmente sair. Antes de sair-mos a minha mãe deu-me dinheiro para apanhar-mos o táxi de volta para casa em segurança e agarrou na minha mão e disse baixinho:

- Princesa , eu amo-te , e tomem cuidado se algo acontecer fiquem sempre os dois juntos. Tudo isto já estava a ficar demasiado estranho mas resolvi ignorar só para não demorar-mos muito tempo para sair de casa .

- Também te amo mãe , prometo que não chegamos muito tarde . disse-lhe eu na esperança de poder acalmá-la e saímos então os dois de casa .

Fomos o caminho todo em silencio até que eu decidi abrir conserva sobre como a minha mãe andava a agir.

Maldição MooreOnde histórias criam vida. Descubra agora