ㅡ Como se sentir mais DA no conforto da sua casa:

360 30 13
                                    


Retoque qualquer maquiagem ou coloque um de seu melhor batom vermelho

• Acenda uma vela e coloque-a no peitoril da janela (ou em qualquer lugar que não pegue fogo)

• Leia algo desafiador durante o dia (Shakespeare, James Joyce e Edgar, por exemplo) e algo descontraído à noite (Agatha Christie, Huxley, Stevenson)

• Faça uma xícara de café ou chá em uma xícara delicada OU em uma caneca realmente resistente.

• Ouça discos antigos em vinil. Se você não tem um player, existem algumas listas de reprodução do Spotify incríveis para usar!

• Se você não está se sentindo inspirado, mude de roupa!

• Veja o instagram ou outras postagens do tumblr sobre DA e veja o que você encontra! crie um moodboard no Pinterest, se desejar!

• Aprenda a levantar uma sobrancelha! Se o seu objetivo é se sentir um estudioso pretensioso, essa pequena ação é uma obrigação!!

- Alcance sua meta diária no Duolingo - enquanto você está fazendo isso, pode não parecer muito dark academia, NO ENTANTO, quando você termina você se sente realizado e inteligente, o que está perfeitamente na marca. Além disso, você aprende um pouco mais do idioma escolhido todos os dias - e um desses dias você estará fluente!

• Estilize seu cabelo - se você tiver um cabelo mais longo (e mais reto), recomendo um penteado como o Gibson Tuck. Modelar seu cabelo faz você se sentir elegante e melhora seu humor muito!

• Reorganize / decore seu espaço - mesmo que seja apenas uma pequena mudança, como mover as plantas pelo quarto, ainda é uma lufada de ar fresco e permite que você pense em mudanças mais permanentes, como nova pintura ou mobília

• Leve um livro com você para qualquer lugar - mesmo que seja apenas para a cozinha, esta ação fará com que você se sinta mais inteligente para ler! Um item sofisticado para levar com você é "Schotts Original Miscellany", já que você pode ler sobre quase tudo, desde a identificação de tipos de nuvem até o latim comum. É muito útil ter no bolso - quase como um caderno pré-escrito só para você :)

• Pratique uma habilidade criativa - como um instrumento, escrever ou desenhar. Isso melhora seus níveis de DA com certeza

• Melhore o seu humor para ser espirituoso e sarcástico! Você pode aprender truques de basicamente qualquer programa espirituoso (ou britânico) como Sherlock ou Doctor Who, e quando você tem sarcasmo e inteligência na manga, você não é apenas imparável, você também está se tornando aquele estudioso pretensioso que você sonha em se tornar!

(assim que eu achar a página de onde tirei estas dicas, irei marca-la aqui, caso reconheçam, por favor me avisem!)

Dark Academia Guide.Onde histórias criam vida. Descubra agora