Antes de começar queria pedir , pra que aqui não seja igual em "Ah , droga... Eu te amo!", Falo sobre a discussão de "Ain é sasUKE" , "Ain eu prefiro Sasunaru" , "Narusasu é melhor". Pessoal que fica falando isso só para 🤡🔫 por favor .Se eu coloquei nas tags Sasunaru e narusasu é porquê eles são flex né 🤸🏿♀️. Só isso mesmo fiquei com o capítulo ✌️
Capítulo 2
Pov's Naruto Uzumaki
Eu nunca parei para pensar no amor, Mas sempre achei algo tão lindo...Sempre gostei de livros de romance , acho que é algo que eu não vá viver... Uma história de amor digna de um livro? Puf, nunca, nesse pequeno fim de mundo todos se conhecem , em uma cidade com menos de mil pessoas era de se esperar por isso. O amor me assusta , por eu não saber quem amo ou o que amo...
_Narutoooo_Novamente minha mãe chama pelo meu nome_ Seus amigos estão aqui!
_Oi gente_ Desço as escadas correndo com um sorriso no rosto
_Parece está animado ,Naruto_ Shikamaru me comprimenta assim como os outros.
_Claro, faz tempo que não vamos ver os vagalumes
_Melhor irmos então, tenho que voltar cedo _Tenten diz subindo em sua bicicleta
_Eu também tenho_ Olho dramático para minha mãe
_E bem cedo viu? Se cuida _Dona Kushina beija minha bochecha enquanto secava suas mãos em um pano de prato
_Certo!_ Digo saindo correndo com minha bicicleta também
_Esses meninos viu _ Ri e fecha a portaO sol vagava pelos últimos centímetros do horizonte enquanto eu , Shikamaru, Tenten , Gaara e Sai pedalavamos até o campo de arrozal, fazíamos isso todas as férias , porém hoje resolvemos ir para nos destrair. Chegamos e fomos direto correr pelos pequenos feixes de água que passavam em meio a plantação.
Quando éramos crianças vivíamos aqui , era nosso local para tudo porém começamos a ter outras responsabilidades então só vinhemos aqui em ocasiões especiais.
_Paro, PARO , NÃO ME MOLHA _ Shikamaru tentava se proteger enquanto Tenten o jogava água com o pé.
_Para de ser careta, Shikamaru_ Começa a fazer o mesmo com as mãos.
Pego um pouco de lama fazendo uma bola e jogo no garoto Nara.
_...Você não fez isso _ Ele faz uma maior
_ Não , não, não , desculpa , nã-_ Digo rindo de nervoso enquanto o outro ameaçava jogar a bola e foi assim que começamos a guerra.
_Cada um por si e Kami por todos_ Gaara diz fazendo o mesmo.
_ Eu declaro ,GUERRAAA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒦。˚⋆﹕Carta Para Naruto Uzumaki - Sasunaru ꒦ Yaoi
FanfictionNaruto Uzumaki era um jovem de 18 anos do interior de uma pequena civilização localizada no país do fogo , onde viva com seus pais . O garoto sonhava em fazer um boa faculdade em uma das maiores e melhores cidade de sua redondeza : Konoha , e assim...