Capítulo 1 - merry go round of life

110 12 2
                                    

Hey anjos! Espero que gostem das histórias, se quiserem alguma música em especial coloquem aqui nos comentários que irei ver o que posso fazer!

Link da música aí em cima, Boa Leitura! 💖




Uma melodia totalmente encantadora passava pelos corredores da escola, meu coração encheu de emoção, meus olhos vagaram pelo local, meus ouvidos ficaram em alerta a canção.

Eu procurava por toda a parte. De onde vem essa música?

Estava extasiada com a melodia que vinhas de um piano de algum canto naquela escola. Era uma melodia que fazia você querer dançar, te levar aos céus só com o toque suave.

Eu já tinha ouvido está harmonia, mas não com tanta emoção envolvida. Parecia que a pessoa que estava tocando, colocava seu corpo e a alma no que tocava. Os toques eram singelos, eram deifíco!

Sou uma pessoa totalmente apaixonada por músicas clássicas, elas me faziam refletir. Todas suas notas tocadas eram divinas, incomparáveis. Gostava de ouvir em qualquer instrumento, mas no piano era diferente, me trazia um sentimento maior, mais emocionante.

A música tocada era merry go round of life, uma das minhas favoritas.

Seguindo as notas, entro diretamente no auditório. Meus olhos se arregalam ao ver uma ruiva chorando ao tocar. Ela estava tão concentrada em tocar a melodia mais linda que eu já ouvi, que não reparou eu entrar na sala e sentar diante do piano, na cadeira da plateia.

Meu coração inundava ouvindo, meus sentimentos estavam a flor da pele. Era algo tão lindo de se ouvir, eu poderia ficar horas vendo ela tocar. Se colocar de corpo em alma.

Seus cabelos eram ruivos cintilantes, sua pele estava molhada por causa de sua lágrimas, mas seu rosto ainda era belo. Suas bochechas estavam rosadas, o que dava um ar de perfeição a aquela moça. Nunca tinha a visto na escola, se tivesse, com certeza me lembraria de um rosto tão harmonioso, tão perfeito...

A melodia ia acabando, e um soluço escapou de sua boca.

- você toca perfeitamente bem.

Ao dizer, ela se assusta e se vira para mim com seus olhos azuis como o céu mais maravilhado. Sua íris era tão azul, tão azul quanto o mar, tanto quando o céu. Seus olhos passavam uma intensidade dos deuses, eu queria poder ficar os olhando por toda a eternidade.

- m-me desculpe, eu não vi que estava aqui. - diz saindo de perto do piano

- cheguei agora, não pude evitar de ficar aqui ouvindo você tocar. É lindo demais! .

- obrigada, não sabia que dava para ouvir de outro lugar a não ser daqui.

- deveria ser obrigatório ouvir você tocar. - digo e vejo a mesma sorrindo.

Seu sorriso era tão lindo. Ela era linda.

- que isso, eu nem toco tão bem assim.

- se isso não for bem, eu não saberia dizer o que é. - digo e ela cora - eu... Eu nunca te vi por aqui, é nova?

- oh - diz - sim, hoje era para ser meu primeiro dia de aula, mas acabei me perdendo e também cheguei atrasada, então acabei parado aqui.

- entendi. - falo - você sabe que aqui é proibido, certo? Nem sei como este lugar está aberto antes da aula.

Vejo seu rosto tomar uma coloração muito avermelhada, seus olhos se arregalam e ela da um passo para trás.

- meu deus, eu não sabia! Me desculpe, sério mesmo eu não - a interrompo e sigo ate a mesma

- hey, esta tudo bem. Você é nova e não sabia.

Me a próximo, tocando suas bochechas e limpando os resquícios de lágrimas

- você toca extremamente bem, eu realmente fiquei encantada - falo me afastando um pouco mais - então esse será o nosso segredo. Eu não conto que você esteve aqui, e você faz o mesmo por mim.

- O-okay - cora

- mas... Tenho uma condição - digo abrindo um sorriso malicioso

- qual?

Passo os olhos pelo local e depois paro meus olhos no piano atrás da desconhecida que toca muito bem. Ela olhava para mim atrás de uma resposta, então falo de uma vez.

- eu nunca tinha visto alguém tocar tão bem assim - começo - e sou completamente apaixonada por músicas clássicas, então eu guardo seu segredo, se você tocar para mim mais uma vez qualquer dia desses.

Ela me olha e ri. Sua risada quase me fez flutuar, era tão encantadora quanto a mesma.

- combinado, mas você sabe, né!? Você também esta aqui, então eu poderia te denunciar

Ri, olhando dentro daqueles olhos lindos

- sei bem, mas você aceitou de qualquer modo, então...

- pois bem, só estou fazendo isso porque vi que você gostou muito, além do mais, tocar piano é extremamente bom para mim, não seria nada fazer isso mais uma vez qualquer dia desses.

- então temos um acordo, senhorita...?

- sim, temos um acordo. - diz -  E é Sadie, Sadie Sink!

- um belo nome para uma bela garota - sorrio - me chamo Millie, Millie Bobby Brown!

Apertamos nossas mãos e rimos.


Isso seria interessante.

melodies - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora