Hey!! Como vão? A Música do capítulo de hoje é nobody, resolvi fazer esse capítulo quando estava ouvindo a música, ent...Boa Leitura!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
O amor
Quando pouco, falta.
Quando muito, sobra.
Quando solitário, machuca.
Quando a dois, completa.
Quando é de sangue, resiste.
Quando precisa, transforma.
Quando é pra ser, acontece.
Quando você menos espera, te acha.Gabrielle Cardoso
Abro a janela, para ouvir os sons das pessoas.
No momento, me sento na janela do meu quarto, deixando a luz e o vento entrar, ouvindo os sons de carros, pássaros e pessoas falando.
Era uma manhã de domingo, infelizmente teria que ir trabalhar no outro dia. Não era algo que eu queria, mas precisava fazer.
nunca gostei muito, mas o principal motivo era a falta de amigos. E olha que eu tô falando de trabalho!E eu sei, isso é muito piegas. Mas eu sentia falta de conversar sobre, de ter uma companhia. Eu me sentia sozinha mesmo rodeada de pessoas a minha volta. Parecia que eu não pertencia mais ali, era algo inevitável de sentir, principalmente depois que ela se foi...
Eu sentia falta, muita falta. E eu não quero sua pena, Eu só quero alguém perto de mim. Acho que sou uma covarde. Só queria me sentir bem.
A dez anos eu não a via, a dois anos meu mundo virou de cabeça para baixo e desestabilizou todo o mundinho que eu tinha criado, todo o mundinho onde eu me refugiava. Aquela desgraça marca o meu passado como o ferrete marca o coitado dos animais.
Me sentia triste ainda, mesmo depois de tanto tempo. Mas ao mesmo tempo sentia falta daqueles olhos cor de mel que me fazia sentir borboletas no estômago.Millie Bobby Brown foi e continua sendo meu primeiro amor, e as vezes eu a odeio por isso. Odeio porque eu ainda sofro pela mesma, e ela se foi e nunca mais deu notícias, mesmo não sendo possível. Eu queria poder ter desculpas plausíveis para o meu descontentamento, toda via não tinha alguma ao meu alcance no momento.
Minha melancolia pairava como o vento, meus olhos se fecharam e minha mente vôo para minhas Recordações antigas.
Flashback
Estava sentada ao lado da criatura mais bela que pisou na terra, a pessoa que roubou meu coração de uma forma inexplicável, que me fez acreditar no amor que eu achava que não existia mais pelas circunstâncias da vida.
Millie estava com seus cabelos soltos, e o vendo estava forte, fazendo suas madeixas voarem, a deixando mais linda.
Sua expressão estava séria, eu sentia que ela queria falar algo, porém não queria pressioná-la, então a deixei ir no seu tempo, enquanto a observava pelo canto do olho.Estávamos em baixo da árvore do seu quintal, seus olhos passavam por toda a extensão do mesmo.
Millie estava agindo estranho a um tempo, não sei bem o que estava acontecendo, ela não queria conversar sobre, então eu a deixei ir no seu momento, pois a conheço muito bem para saber que se insistisse em algo que ela não estava a vontade, ela iria se fechar e nada iria falar.Minhas mãos foram para sua cabeça, a fazendo se deitar no meu ombro, o que ela fez de bom grado, se aconchegando sem olhar para mim.
Isso de uma certa forma estava estranho, mas não falei nada.O silêncio era algo que a gente não se importava, principalmente nesse tipo de ocasião. Era interessante, a gente ficava apoiada uma na outra, as vezes fazendo carinho, as vezes não. Sabíamos apreciar nossa companhia mesmo sem falar absolutamente nada.
- Vênus, o planeta do amor
Foi destruído pelo aquecimento global
A população de lá também queria demais?
A população de lá queria muito? - diz, depois de minutos de silêncio- acho que eram mais evoluídos, quem sabe. É incrível como mudou da água pro vinho. - digo mechendo em seus cabelos - uma hora era habitável, depois sua temperatura subiu tanto que acabou tudo. Vênus pode ter sido habitável há milhões de anos, hoje parece o interior de um forno.
Vênus é o astro mais brilhante que podemos ver no céu, depois do Sol e da Lua claro. Em determinadas épocas ele brilha como um diamante cintilante logo depois do por do Sol. Depois inverte sua posição e aparece do lado oposto. Anunciando o nascer do Sol nas primeiras horas da manhã. Seu brilho levou os antigos gregos e romanos a batizarem
aquela estrela brilhante com o nome da deusa do amor e da beleza.- uma pena, agora do trio de planetas gêmeos, só a terra permanece habitável.
- por enquanto né, já que o ser humano tá indo de mal a pior.
Depois de um tempo ela finalmente olha para mim. Seus olhos eram como vênus, tão brilhantes, parecido como um diamante. Mas agora seus olhos estavam nebulosos, cheios de incertezas e... Medo?
- preciso te contar uma coisa.
Meu coração parou
- o que... O que ouve?
Ela se recompôs, seus ombros ficaram tensos e seus olhos ficaram mais duros. Sua mão pegou a minha apertando tanto que a ponta dos nossos dedos ficaram brancas. Então ela soltou a bomba.
- eu vou me mudar
diz rapidamente olhando nos meus olhos, mas então abaixa mais rápido ainda, olhando somente para o chão como se fosse a coisa mais preciosa do mundo.
Meu coração quase sai pela boca, minhas mãos começam a suar e passo uma pela outra tentando me acalmar, mesmo não dando certo.- c-como assim? Para onde? - minha voz sai como um sussurro.
- meus pais, eles conseguiram um emprego na Inglaterra, onde minha família mora. - diz - vamos nos mudar daqui a mais ou menos 2 dias.
Sinto como se o chão estivesse sumido, assim, eu caindo no abismo do tártaro, sem ninguém para me acompanhar.
Fico sem palavras, então meu olhar percorrer ela, sem acreditar no que tinha ouvido.
- Sadie, fale algo, por favor!
Minha respiração falha ao ver seus olhos cheios de lágrimas
- eu não posso fazer nada sobre isso, e não posso ficar em um relacionamento a distância, nunca dá certo sadds, você sabe como é. - ainda não consigo acreditar - eu te amo tanto, queria poder fazer algo, mas você sabe que nem tudo está ao nosso alcance.
- não consigo acreditar, preciso de um tempo.
Me levanto, mas antes de tudo dou um beijo em Millie e saio correndo de sua casa.
Fim do flashback
Foi nesse dia que tudo mudou e os dias não foram mais os mesmo. A cor se apagou, meu coração se foi junto com aqueles olhos de mel que me fazia alucinar.
Eu queria ter feito algo, queria poder ter feito mais. Não deveria deixá-la ir, deveria ter me certificado que iríamos continuar nos falando, que eu poderia voltar a ver aquele rosto angelical que eu nunca deixei de amar com todo o meu coração e alma, o sentimento que me faz querer ir ao inferno e voltar, que me faz querer mandar todos se foderem e criar um mundo só meu e dela, como a gente já tinha. Queria poder ter dito a ela o quanto eu a amo, que meus sentimentos por ela são tão vastos quanto o oceano, quanto todo os grãos de areia que existem na terra, que ela é meu raio de sol que brilha todas as manhãs sem falta. que meu amor por ela é tão infinito quando o universo. Que ela é o astro mais brilhante que existe nas galáxias existentes e nunca deixará de ser.
Queria ter dito, antes dela partir, antes daquele maldito acidente acontecer a 10 anos atrás.
Eu só estou pedindo um beijo
Me dê um bom beijo de filme
E eu ficarei bemEu teria ficado melhor, pois eu não sabereis até quando vou aguentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melodies - Sillie
Romancepequenos capítulos com algumas histórias de Sillie. muitos capítulos serão inspirados em música (músicas clássicas serão colocadas aqui. alguns solos de piano, violino e outros) alguns capítulos podem ser feitos a base de músicas que os leitores po...