Discoveries

305 46 12
                                    

Boa tarde gente, espero que gostem deste capítulo, muito obrigada por todo apoio 💗

Discoveries
(Descobertas)

Enquanto estava sorrindo sem parar Yubin entrou no quarto e ficou me olhando por um tempo, depois me perguntou:

Yubin- Qual será o motivo para o meu amigo está sorrindo tanto olhando para seu celular?

- Não é nada não.

Continuei sorrindo e quando menos esperei ele veio e subiu em cima da minha cama e começou a fazer cosquinhas em mim para tentar pegar meu celular, eu não conseguia parar de rir e de me mexer até que ele conseguiu finalmente pegar meu celular e leu a mensagem e falou:

Yubin- Ah então o culpado de deixar meu amigo tão sorridente e o Yibo, o menino que você esbarrou por acaso, humm ... Sinto cheiro de romance no ar kk.

- Nada disso, você está imaginando demais - falo isso, mais sinto minhas bochechas ficando avermelhadas, estou corado.

Yubin me devolveu meu celular e ainda estava rindo, foi ao banheiro para tomar um banho e se trocar para que pudéssemos descansar.

Conversamos um pouco antes de irmos dormir.

No outro dia

Nós acordamos um pouco mais tarde que o normal, pois só teríamos aula a tarde, já que as aulas do período da manhã foram suspensas, por conta da gincana, fiz minhas higienes e  fui procurar os meninos, já que o Yubin não estava no quarto mais, quando cheguei ao refeitório, eles estavam em uma mesa tomando o café da manhã, o meu prato já tinha sido pedido e eu agradeci a eles.

Conversamos bastante e os meninos estavam muito felizes por nossa turma ter ganhado a gincana, rimos muitos, quando eu vi que tinha uma pessoa diferente na nossa mesa que quase nunca ficava com a gente e era o ZhuoCheng.

- Que surpresa você por aqui ZhuoCheng. Seja bem-vindo ao nosso grupo.

ZhuoCheng- Obrigado Zhan.

Percebi que ele estava muito próximo ao Yubin, o que será que aconteceu nesses dias com esses dois, irei descobrir.

Continuamos conversando até que escuto alguém gritar meu nome:

- ZHAN, ZHAN.

Quando olhei para trás, logo me levantei e quando vi que era o FanXing e seu namorado e primo eu fui andando até eles, ele estava correndo e veio aos meus braços e me abraçou muito forte.

FanXing- Parabéns Zhan, você arrasou, estou muito feliz por você.

- Muito obrigado FanXing, eu agradeço por você ter ido e torceu por mim, agradeço a vocês dois também.

PeiXin & Cheng - Parabéns Zhan, você mereceu.

- Vocês querem sentar conosco?

Eles se olharam até que o FanXing respondeu:

FanXing- Queremos sim.

Levei eles para nossa mesa e os apresentei para todos na mesa:

- Gente esses são: FanXing.

FanXing- Olá gente prazer em conhecer vocês.

Ji Li - Que fofinho, um prazer conhecer você também.

- Esse é o Cheng, o namorado do FanXing.

Cheng- Prazer em conhecer vocês.

Yubin- Prazer em conhecer você também, seja bem-vindo.

- Esse é o PeiXin o primo do FanXing.

PeiXin- Olá gente prazer em conhecer vocês.

ZhuoCheng- Prazer em conhecer você também.

Depois de ter apresentado, eles se sentaram conosco e começamos a conversar e perdemos a noção do horário, quando percebemos já era hora de irmos nos arrumar para depois almoçamos e irmos as aulas, nós despedimos e fomos cada um para seus quartos.

Quando chegamos no nosso quarto, eu olhei para Yubin e vi que ele andava muito aéreo e estava muito feliz também, então perguntei:

- Yubin aconteceu algo? Está me escondendo algo?

Yubin- Nã..ooo estou esconde..ndo nad..a de voc..ê.

Ele estava muito nervoso e estava gaguejando demais então logo percebi que estava mentindo para mim, logo perguntei mais:

- Você está mentindo eu te conheço, bora me conta.

Yubin- Tudo bem você venceu, eu acho que est..o..u gostando do ZhuoCheng.

Fiquei chocado e não conseguia expressar uma reação certa, depois de uns minutos eu consegui falar:

- Me conta todos os detalhes.

Yubin- Ok.

My Star ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora