Big Day (Part 2)

340 53 7
                                    

Boa tarde gente, espero que estejam bem e se cuidando, fiquem bem por favor, obrigada por estarem acompanhando, espero que gostem, fiquem com o capítulo de hoje😍🤩
Beijos🤩

Big Day Part 2
(Grande dia parte 2)

Após eu ter ficado sabendo minha ordem de apresentação fui ficando mais nervoso, decidi sair um pouco do camarim para que pudesse se distrair um pouco, e decidi ir assistir as apresentações, a diretora deu início ao festival, tinha muita gente, de todos os cursos com cartazes para apoiar seus representantes, quando eu olho para trás vejo que meus amigos tinham preparados cartazes também e junto deles vejo o FanXing e seu namorado e primo, estavam com dois cartazes cada, um com meu nome e o outro com o nome dos representantes do curso de dança, dou um sorriso para eles e vou até onde eles estão, dou um abraço e agradeço por estarem ao meu lado sempre.

Sinto alguém me olhando e com isso sinto arrepios em todo o meu corpo, quando me viro procurando quem era o dono ou a dona desse olhar em cima de mim, vejo que era um dos representantes do curso de dança o Yibo, ele me olha e simplesmente pisca o olho e me dá um sorriso, percebo que meu rosto esta ficando todo corado e imediatamente me viro, os meus amigos percebem e começam a rir de mim, continuei assistindo todas as apresentações, até que percebi que eu seria o próximo, dou tchau a eles e corro para o meu camarim, meu nervosismo está cada vez mais forte, escuto alguém me chamando e era o apresentador me avisando que estava na hora.

Fui em direção ao palco e quando entro lá, os meus amigos começam a gritar sem parar:

- XIAO ZHAN

- XIAO ZHAN

Começo me apresentando:

- Boa noite, meu nome é Xiao Zhan, sou representante do curso de música, e hoje cantarei a música Rise de Katy Perry, espero que gostem.

(Se preferirem e para uma experiência melhor podem colocar a música.)

Comecei a cantar, cada estrofe tinha um grande significado para mim, em cada nota cantada, era como se eu estivesse passando todos os meus sentimentos que estavam presentes comigo neste momento, sejam eles de felicidade ou de tristeza.

Eu não vou apenas sobreviver

Oh, você me verá triunfar

Você não pode escrever a minha história

Estou além do arquétipo

Eu não vou apenas me conformar

Não importa o quanto você me desestabiliza

Porque as minhas raízes são profundas, oh.

Irei mostrar que por mais difícil que seja, por mais que você tenha me quebrado em pedaços, eu vou vencer.

Oh, você aí, de tão pouca fé

Não duvide, não duvide

A vitória está em minhas veias

Eu sei, eu sei

E eu não vou negociar

Eu vou lutar, eu vou lutar contra isso

Vou me transformar.

Não duvide do meu potencial e nem duvide de que algum dia eu irei vencer, pois sinto que eu vou vencer e vou lutar com mais forças.

Quando, quando o fogo estiver novamente em meus pés

E os abutres começarem a rodear

Eles estarão sussurrando: Seu tempo acabou

Mas ainda assim eu me erguerei

Isso não é um erro, nem um acidente

Quando você achar que suas garras me pegaram, pense de novo

Não se surpreenda, eu ainda me erguerei.

Quando este pesadelo estiver tentando me derrubar a cada noite e dia, quando estiver entrando em pânico e lembrando o que aconteceu, quando estiverem tentando me derrubar, por mais que eu caia irei me reerguer e mostrarei o quanto forte estou.

Preciso ficar consciente

Em meio à loucura e ao caos

Então eu chamo meus anjos

Eles dizem.

Preciso ficar forte em meio a todos esses pesadelos, então meus anjos, meus amigos sempre estarão comigo e me protegendo e me mostrando que irei vencer.

Eles falam:

Oh, você aí, de tão pouca fé

Não duvide, não duvide

A vitória está em suas veias

Você sabe, você sabe

E você não vai negociar

Apenas lute, lute contra isso

E seja transformada.

Não desista, por mais difícil que seja, nós estaremos aqui ao seu lado, você é vitorioso, estamos com você em todas suas batalhas, acredite que a vitória está em você.

A cada parte que cantava as emoções vinham, as lembranças, e com mais força eu as colocava para fora por meio do meu canto, quando eu finalmente cantei a última estrofe e olhei para o povo, eles estavam emocionados e principalmente meus amigos, porque eles sabem o que eu passei e o que esta música me representa. Agradeci a todos e fui aplaudido de pé, fiquei muito feliz e realizado, pois consegui passar tudo aquilo que queria.

Notas finais

Gente muito obrigada por tudo mesmo 😍😍 se cuidem e até a próxima 😍

My Star ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora