Quando Jordana chegou na indústria do cinema, Chris Evans foi um dos primeiros nomes com quem teve contato. Ela foi bem recebida pelo superastro, conversaram muito e logo já sentiram uma sintonia. Era mágico. Ele era mágico. Em poucos meses se tornaram amigos quase inseparáveis. O ator a mostrou em quem confiar, onde ir, melhores agentes e tipos de contratos, praticamente cuidou da jovem desde que colocou os pés no país. Chris era tão gentil e doce, que parecia já conhecer Jordana há anos. Como esperado, a jovem atriz se apaixonou rapidamente. E quem não se apaixonaria? Ele é o Capitão América dentro e fora das telas, nasceu para isso. Tão incrível quanto o personagem que faz.
Porém, nada é um mar de rosas, ninguém estava acostumado ao jeito do país de origem de Jordana, de cumprimentar as pessoas. Em seu país, cumprimentavam-se com beijinhos no rosto, é comum e inocente, algo vago por serem um povo bem caloroso. Jordana aprendeu da pior maneira de que, esse hábito comum, pode lhe trazer grandes problemas. Colegas de elenco começaram a ficar estranhos próximos a ela, pois para eles, dar beijinho no rosto significava algo a mais. Mas Jordana sempre fazia da forma mais inocente possível, estava enraizado nela, e mudar do dia para a noite, era uma tarefa muito difícil. Por inúmeras vezes, foi "chamada no cantinho" para esclarecer o mal entendido, sempre pedia desculpas, e ficava sem jeito depois do ocorrido.
Jordana se esforçava ao máximo para mudar seu jeito, e acabou conseguindo. Sofria pouquíssimos deslizes, mas sempre conseguia fugir dos tabloides de fofocas."Carne fresca é sempre assim. Só... Tenta ignorar!" - dizia Evans por telefone.Toda vez que o nome de Jordana aparecia no trends do Twitter, Chris a telefonava, dando-a apoio. Não havia ninguém melhor, num raio de 10km, para lhe dar conselhos de como lidar com as redes sociais. Simone, sua assessora, dava o mesmo discurso, mas Jordana ouvia a voz da experiência de quem sofre na pele um "cancelamento" a cada 3 dias.
— Você faz parecer tão fácil. - respondia triste. — Meu celular não para de apitar faz 3 horas!
"Silencie suas redes." - orientou. "Deixe só seus contatos próximos com alertas".
— Farei isso. - sorriu. — Obrigada Chris.
"Disponha, Bruxinha!""Bruxinha...", Jordana sorria cada vez que ouvia Chris a chamando assim. No novo longa, Jordana era uma bruxa alienígena poderosa, uma nova ameaça à Terra que os Vingadores deveriam deter. Era seu primeiro papel importante na carreira, estava entre gigantes. Antes, sua fama se resumia a algumas sitcons e novelas estrangeiras, sua sorte mudou quando Simone lhe falou sobre o teste. "Não tenho nada a perder mesmo", e realmente não tinha. Jordana foi para Los Angeles, fez o teste e passou, chamando uma atenção que jamais pensava em receber antes.
Dias depois, tudo andava tranquilamente, até que Jordana foi chamada para sua primeira New York Comic-Con. Chegando ao local, nos bastidores, cumprimentou as pessoas da forma que usava em seu país, um abraço e um beijo no rosto ou um aceno e um sorriso. A jovem estava atrasada, andava rápido, então fez o que seu automático mandava. Chris estava no meio deles, e foi cumprimentado com um abraço e um beijo no rosto. Ele retribuiu e sorriu gentilmente, a deixando ir para seu camarim. Anthony e Sebastian notaram a mudança corporal de Chris depois disso, mas não falaram nada, apenas entreolharam-se sorrindo.
Entretanto, o que Anthony e Sebastian não sabiam era que Chris e Jordana estavam mais próximos do que antes, por decorrência do trabalho. Depois de duas cenas sensuais em Vingadores, em que a personagem de Jordana enfeitiça o Capitão América, Chris passou a ver a jovem com outros olhos. Além de seu talento, beleza e carisma, Evans passou a notar na sensualidade escondida, que era mostrada apenas em cena. Todas as revistas e paparazzis já tinham notado essa aproximação. Porém eles sempre negavam, dizendo que eram apenas amigos, que era o jeito deles de se comportarem um com o outro. A imprensa entendeu como uma declaração oficial, e os deixaram em paz. Nas convenções seguintes, sempre havia troca de olhares, sorrisos, abraços e toques discretos, mas que não ficavam escondidos dos olhos aguçados dos fãs. Chris e Jordana sempre sentavam juntos e conversavam entre si, como se estivessem sozinhos. A conexão entre eles era visível, Robert dizia que um dia daria em casamento, fazendo o suposto casal rir, desviando do assunto ou fazendo alguma piada por cima. Scarlett também fazia seus comentários, dizendo que eles não conseguiam mais esconder a paixão que sentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do nosso jeito
FanfictionJordana é uma atriz recém-chegada em Hollywood. De origem latina e muito carismática, a jovem logo conquista a amizade do superastro Chris Evans, mas nenhum deles consegue dar o primeiro passo. Cansado de ser espectador dessa novela, Sebastian Stan...