Barreira Final

33 2 0
                                    


Chris desliga o telefone, e decide ir comer algo. Seu dia também foi longo e a viagem de volta, o deixou um pouco cansado. No caminho para a cozinha, escutou um barulho no quarto de Jordana, ele se assusta e corre na direção do som.

Jordana! - batia na porta. — Jordana, está tudo bem?
Ah! Sim, só... - Jordana ficava em silêncio, olhando para a situação em que se encontrava. — Cai da cama.
Se machucou? Está tudo b... - Chris parava de falar ao ouvir a risada da jovem
Estou bem. - Jordana mal conseguia falar, de tanto que ria. — Entra, pode entrar.

Chris atende ao pedido, vendo Jordana no chão, enrolada no lençol, rindo descontroladamente. A risada de Jordana era contagiante, e Chris não se contentava, rindo junto.

Está tudo bem? - ainda se preocupava
Estou parecendo uma minhoca. - ria mais. — Estou bem, relaxa. Não é a primeira vez.

De fato, Jordana tinha um histórico considerável de quedas noturnas, chegando a ter o braço luxado em uma delas. Nunca entendeu o porquê de se mexer tanto a noite, a ponto de cair. Fez exames, testes e tudo mais que a medicina do sono poderia lhe oferecer e nada, todos os exames davam negativos. Concluiu ser desajeitada, até dormindo.

Bom, eu... - Evans a ajudava levantar, olhando atentamente todos os movimentos que Jordana fazia. — Eu vou comer algo, se quiser me acompanhar, é bem-vinda.

Havia aproximação entre eles, os braços de Chris não deixavam a cintura de Jordana, assim como seus olhos não desviavam dos dela. Jordana não era tão pequena perto de Evans, perdia por pouquíssimos centímetros apenas, mas, daquele ângulo, Jordana se sentia na presença imponente do Capitão América, todo protetor e preocupado, querendo sempre ajudar. Seus olhos azuis pareciam roubar sua alma, tornando Jordana sua marionete particular. As mãos de Jordana apertavam os músculos de Evans involuntariamente, sentindo a tensão daquele quarto. A jovem começava a ficar ofegante, e inquieta, o olhar de Chris sob si era devorador.

Obrigada. - disse, finalmente, se soltando. — Vou te acompanhar sim. – respondeu ao pedido. — Mas antes, posso tomar um banho?
C-Claro! - respondeu, sem jeito. — Tem toalhas no armário, e eu te empresto uma roupa minha.
Certo... - sorriu. — E, você viu minha mala?

Mais uma vez, Jordana driblava a tensão com seu jogo de cintura implacável, tirando Evans do desconforto também. Desde que começou o trabalhar no ramo, e ver que sua rotina se resumia em ir para vários lugares diferentes durante o dia e a noite, Jordana passou a carregar consigo uma pequena mala de mão simples, com um pouco de tudo, caso precisasse passar a noite fora de casa. Era incrível como cabia tanta coisa em uma bolsa tão pequena.

Deve estar no carro ainda, vou pegá-la.
Obrigada.

Evans deixava Jordana sozinha, e segue para a garagem, pegando a bolsa como prometeu. Enquanto Jordana, entrava no chuveiro bem quente, que a fez relaxar mais. A água batia em seus músculos lhe causando pequenos choques de dor. Era muito stress e noites mal dormidas acumulados, e seu corpo respondia em forma de aviso. "Se me falassem que seria assim...", pensava consigo, massageando seu pescoço. "Preciso liberar essa tensão, mas não aqui...", sorria consigo. Jordana, quando em casa e sozinha, depois de uma semana ou dia intenso, durante ou depois do banho, sempre se masturbava para conseguir dormir melhor. Ela poderia sair e achar alguém só para isso, mas só de pensar que teria mais stress com a mídia no dia seguinte, ou mais um homem se gabando por conseguir mais esse "troféu", desistia na hora e ficava com seus "brinquedinhos", imaginando que fosse Chris.

Do nosso jeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora