7 anos depois...
"As pessoas estão confusas porque na sede de saber Quem Elas Realmente São elas acreditam que são o que não são."
Rita Xavier Pontes
_______/ /_____
O som da música agitada pode ser ouvida, porém abafada pela distância.
Jogo água eu meu rosto para limpar todo suor e sofrimento no mesmo.Você deve estar se perguntando; o que aconteceu comigo durante todos esses anos?
Bem.. após todos esses anos eu tento aprender a fazer as coisas sem depender de ninguém. Busco me esconder nas sombras para que ninguém me reconheça, mais.. por que isso? Eu.. também não sei.. apenas sinto que é necessário fazer isso. Não saio de casa faz meses; e eu meio que não sei como vim parar aqui..
--Eu quero ir pra casa..-murmurava a pobre menina frágil e delicada, esparramada no balcão.
Lágrimas quentes deslizavam pelas suas lindas bochechas minimamente rosadas.
--Qual o motivo pra birra? -um homem alto, se aproxima cambaleando.
--Eu não sei..-soluçava desesperadamente.- eu não sei como vim parar aqui! eu quero ir pra casa!! -ela leva seu olhar para o homem a sua frente.
--mas, você está aqui, não? Você tem que saber como veio parar aqui.
--MAS EU NÃO SEI PORRA!!-berrava.
--ok ok! se acalme não precisa disso! Tá bom? Eu estou aqui.. apenas relaxa.-ele senta ao seu lado.
--qual seu nome mocinha? Você não é muito nova para estar aqui?-ele acena para o garçom.--meu nome é Les- ela se lembra do ocorrido e para de falar imediatamente.--meu nome é... Leyla!
-- Leyla? Hmm.. o meu é Paul. Você tem um belo nome sabia?
-- ah.. valeu.-desvio o olhar.
-- a bebida mais forte que vocês tiverem por favor, pra mim, é para essa bela dama.-ele diz com ênfase ao se referir a palavra "dama".
O garçom acena com a cabeça e se retira.--e-eu não tenho dinheiro Paul! Não precisa disso! E serio!!!-a mesma se levanta da cadeira.
--quem disse que você vai pagar? Hahahaha, fica tranquila. Ele a puxa para a cadeia novamente.
-- mas.. eu sou muito nova pra beber... essas coisas.-a garota tenta se distanciar.
--ah! Quantos anos você tem?- diz a soltando-a.
--dezenove.. -diz se sentando.
-- mas você só vai provar, não vai fazer mal!
-mas é se-
Um outro garçom, não era o mesmo de antes. Coloca dois mini copos em nossa frente. Após isso; o mesmo abre uma garrafa com um líquido que eu não sei identificar. O odor de tal fedia álcool, puro álcool. Sinto-me enjoada. E solto o ar que nem reparava segurar.
--pode por na conta do John.-ele pega o copo em sua frente.
O garoto acena e é entra em uma porta.
--olha Paul.. eu não quero tá bom? Eu só... não quero! Eu sou criança! -eu me levanto e me afasto.
--criança?- Paul ria loucamente, como se eu tivesse contado a piada mais engraçada do mundo.
--se você fosse criança você não estaria aqui certo? -a sua expressão se muda em segundos.
--como eu disse eu não sei como vim parar aqui ok?!- corro dali imediatamente. Não poderia passar mais nenhum segundo sequer perto dele.
Estou perto da saída; avisto uma placa extravagante escrito "exit". Apresso meus passos. Mas, sinto um aperto em meu pulso esquerdo.
Viro-me para ver quem é.
--Leslie?!
-- você..
VOCÊ ESTÁ LENDO
LESLIE E O INTERNATO 2
Terror[Leia a primeira temporada pra entender melhor.] A cada dia que passava ela ficava mais solitária; Ela não tinha culpa. Ela não merecia... por que tinha que ser assim? As suas tensões já não eram as mesmas... Não restava-lhe mais nada... (Mal sabia...