"Sexo explícito,dirk talk,palavras de baixo calão, palavras consideradas chulas,se não gosta não leia o conteúdo sexual nesse capítulo se retire não prescisa de comentários desnecessários no conto,eu troquei algumas coisas comparado a antes mais enfim"
Nunca pensei que um acampamento me deixaria com o rabinho tão cheio de porra...JM/17/loiro
JK /19 /morenoPov's JM
23:00pmNada que uma boa cama em pleno sábado a noite,amanhã eu vou der um acampamento de ensino médio pra um trabalho ao ar livre.
Pra mim e apenas uma grande merda até porque não vejo necessidade de ir pro meio do mato só pra ver um monte de planta e terra molhada.
Se tivesse escolha eu ia continuar onde estou agora mesmo,na minha cama quentinha e confortável assistindo minhas séries mas a vida não é justa e vou der que fazer por que é obrigatório.
Me levanto indo até o banheiro e tomando um banho antes de dormir iria acordar cedo amanhã pra o tal acampamento,entrei no chuveiro e me lavei sem pressa,depois de um tempo naquele banho confortável eu saí e comecei a preparar a minha mochila,alguns shorts de banho,camisetas,regatas e meus diltos.
Porque dos diltos?simples por que eu era um grande pervertido e eu tenho alguns peguetes lá antes tarde do que mal preparado.
Termino as minhas coisas e desço pra cozinha bebendo água e comendo uma maçã,logo depois de dar boa noite pro meus pais resolvi enfim me deitar de novo na minha caminha quentinha logo me comprindo com a coberta felpuda.
7:00pmO alarme estridente me fez acorda num impulso,mesmo sonolento me levantei indo pro banheiro tomando um banho e fazendo minhas necessidades matinais,sai do banho e pela gritaria sabia que era as minhas irmãs brigando pelo secador,elas fazem isso todo santo dia
(por que minha mãe não compra dois logo?)
pensei enquando me trocava.
Entrei na escola com desgosto vendo todos os rostos conhecidos por mim,eu não era uma pessoa introvertida mais também nunca fui o mais receptivo,entrei na sala e tudo que podia pensar era na música "own It" de Drake ecoando meus ouvidos.
Me sentei na cadeira que me sentava sempre na escola,uma parte da minha mente tava tendo falha por que quem era o idiota que estava em pleno domingo 7:30 da manhã sentado numa sala com pessoas que cheiravam creme de espinhas e desodorantes corporais,isso mesmo"eu".
Vaguei meus olhos pela sala a procura de uma pessoa na qual adorava encarar... o doce JEON JUNGKOOK o filho do professor de história e o famoso bad boy de escolas gringas,não que eu julgue claro que não até por que o cara era tão lindo que chegava a doer minha auto estima.
Eu era conhecido por todos como o gay assumido daquele bagulho,e até me orgulhava desse apelido por que mesmo que tivesse alguns babacas que zuavam eram os que mais me pediam pra deixar me comerem,e como o bom filho da puta que sou,pegava só se quisesse,mas jungkook era diferente por que o homem era o HOMEM.
O par de olhos intensos,corpo marcado pelas roupas pretas,extremamente inteligente,lindo mais o único defeito que era típico de todo o bad boy "hétero".
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTOS ERÓTICOS°•jj+jjk
FanfictionOne shot jikook +18 👉Tema adulto e explícito Se não gosta do conteúdo não leia! Pode abortar diversos assuntos e universos diferentes. Pode conter: adultério,infantilismo,abo,sexo em público,spoken sex, masoquismo,sadismo entre outros avisos no com...