hyung's breast milk

1K 47 5
                                    

"Essa one é uma abo se tiver muitas visualizações eu vou criar uma parte 2 ou até mesmo três talvez postar a mesma sozinha como solo,ela é uma pwp como todas as outras só tem algumas coisinhas diferentes como reparam durante essa one,queria pedir pra me darem por favor apoio na minha longfic
"Anseio de Escória" se você gosta da minha escrita ou de algo meu por favor dá uma força pra me ajudar,e dê um votinho se gostar"

Esse capítulo não está revisado cem porcento então peço perdão desde de já!

Conteúdo sexual explícito, palavras de baixo calão e mais se não gosta não leia.

(Se não quer ler não venha desgrama não sou obrigada a lidar com boi velho nojeto passar bem ✨💙)


(⏳) Flashback on

JK/07anos/moreno JM/08 anos/moreno

JM(0N)

- J-jiminie promete que a gente vai fic-car tudo b-bem?

Jungkook disse pra mim choroso agarrado no meu corpo enquando tentava ficar com a voz abafada dando tremeliques,eu tentava não chorar com o mesmo tão desesperado.

Eu não me imaginava passando pelo o que o kookie está passando com os pais dele,eles estavam brigando tanto e gritando que meus ouvidos doíam ainda mais quando a voz de alfa do titio jeon estava usando.

Em um ato de puro desespero levei o kookie pra o mais perto possível do meu corpo escondidos entre os cobertores, segurei as lágrimas e dei diversos beijos o máximo que conseguia no seu rosto inteiro vendo jungkook chorar e parar com o tempo enquando desta vez só fungava e ria enquando tava beijos pelo seu queixo.

O kookie é o meu bebê raivoso de vez em quando e comigo um bebê muito frágil eu nunca tinha visto um alfa chorar e muito menos jungkook então bem ali sentir meu coração aquecer por ele parar de chorar tão vermente agora mais feliz como amava ver seu sorriso todos os dias,quando achei que ele iria fica melhor vejo mesmo passar as mãos ao redor do meu corpo procurando afoito algo ao redor então solto um suspiro.

"Chupeta"

Jungkook tinha uma coisa que a tia chamou de transtorno de raiva então quando ele ficava nervoso ou o lobo dele com raiva ele prescisava da chupeta pra melhorar pra não ficar bravo com ninguém.

Depois de não achar vi o mesmo começar a se irritar me deixando com medo do kookie um pouco então tive uma ideia abrindo um sorriso e levantando minha blusa do jovens titans e mostrando os biquinhos do peito como a minha irmã fazia com o junny.

O kookie ficou confuso enquando me olhava fazendo isso trouxe sua mão pra perto da minha barriguinha arrepiada..

- Kookie eu pensei que toda vez que ficar com raiva ou nervoso e por acaso não achar a chupeta você chupa o biquinho aqui como a chupeta.

Ele entortou a cabeça de lado e logo depois e veio cauteloso pra perto passando o dedo que me arrepiou e fez cosquinhas na minha barriguinha bem por dentro.

- Certeza hyung?

Acendi com a cabeça mordendo o canto da boca com o dentinho tortinho.

- Eu confio em você kookie pode chupar...

(⌛) Flashback off

JK/17anos/moreno JM/18 anos/
Se eu do passado me visse fazendo o que estava fazendo ali o que ela faria no meu lugar?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CONTOS ERÓTICOS°•jj+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora