estrangeiro

82 2 13
                                    

Keith on

Mais algumas semanas passaram e meu chefe disse que um novo paciente estaria passando para nosso "hospital" para fazer uma viagem ate o proximo local que seria onde aconteceria seu tratamento, ele me deu a ficha dele é uau, que cara bonito; tipo assim esse cara foi destinado para mim? Como eu vou olhar para ele? Eu deveria ter especificado para o chefe que eu sou bi ;^; bom vamos la né...

              *Ficha do paciente*

Nome: Ester Magnes
Idade: 23
Foto:

Carlos: keith ele chegou, leve-o para a sala em que esta seus pacientes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Carlos: keith ele chegou, leve-o para a sala em que esta seus pacientes.

Ele disse entrando na minha sala e logo saindo, ele entrou tão sorrateiramente que quase cai da cadeira!

Keith: sim claro!

Fui ate a entrada do local e de cara ja o vi, ele estava encostado na parede olhando as pessoas entrando e saindo daqui.

Keith: oi! Vc deve ser o Ester certo?

Ester: sim eu mesmo, você e quem?

Keith: bom, eu vou ficar com vc ate você puder partir para o proximo "hospital"..

Ester: certo... qual seu nome?

Keith: meu nome e keith, vou te apresentar aos outros pacientes que eu cuido

Ester: ok, estou ansioso... - acho que ele não estava..-

         •Chegando na minha sala•

Keith: e aqui, pico! cherry! Este e Ester, ele vai ficar aqui por enquanto..

Cherry: oi!

Pico: oi..

Ester: pico?

Pico: Ester?

Ester: quem diria, esse mundo e pequeno mesmo...

Pico: realmente, por que te colocaram aqui cara?

Keith: oq ta acontecendo? ;-;

Cherry: eles parecem se conhecer..

Ester: longa historia, mas pelo menos aprendi a não matar pessoas haha

Pico: kk sei

    Keith on

Isso tava muito estranho eles não pareciam ser "amigos" ta mais pra.. hmm, inimigos? Eles se encaravam tão seriamente que o clima daquela sala ficou tão pesado que eu me senti um pouco sufocado..

Ester: enfim "amigo" me diz, você pelo menos conseguiu terminar oque seu chefe pediu?

Pico: me pegaram antes, ainda estava pra receber o dinheiro

Cherry: keith você não quer ir ao jardim? Vamos deixar eles conversar hehe...

Keith: ok

    Pico on

Somos Loucos, por você...Onde histórias criam vida. Descubra agora