Oieee, tudo bem com vocês meus amores?
Eu estava pensando:
"Como eu não dou conta de muitas fanfics para atualizar, por que eu não começo com pequenas One-Shots?!"
E foi o que eu fiz
Eu tava com uma vontade de fazer uma fic de máfia com universo ABO
E foi oq eu fiz (ou tentei fazer né)
Espero que gostem tá?! Não tem muito a ver com o título, mas é uma coisa mais descontraída para divertir vocês
Essa fic vai ter:
Um capítulo
Dois extrasOk?!
Bjs meus amores, espero que gostem 💜🖤
- Você tá tão bonito hoje sabia! - contava o alfa.
Jimin e Jungkook, eram casados a quase 6 meses, Jungkook era um dos maiores mafiosos de Seul.
Quando o ômega descobriu isso, ele apenas aceitou e falou que sempre estaria ao seu lado para o que der e vier, e de fato isso nunca deixou de acontecer, mesmo com as ameaças que Jimin recebia, ele nunca deixou de lado seu alfa.
- Você sempre fala isso! - exclamou o ômega
- É por que eu te amo.
Jungkook sorrindo pequeno.
- Bobo! - falou Jimin dando um tapinha no ombro do lúpus.
O ômega estava sentando em uma das pernas do alfa, que lhe abraçava pela cintura enquanto o ômega abraçava o pescoço do outro.
Eles estavam nessa bolha deles de amor dês de manhã, Jungkook avisou a todos que não entrasse em sua sala a não ser que seja de extrema importância.
E foi o que aconteceu.
A felicidade do casal acabou assim que um dos homens de Jungkook entrou, dando de cara com os dois quase se agarrando na cadeira do alfa.
- O que eu disse sobre não entrarem na minha sala a não ser que seja de extrema importância?! - perguntou Jungkook cobrindo os ouvidos de seu ômega, já que ele tinha usado sua voz de alfa.
- D-Desculpe senhor Jeon, mas eu não entraria se não fosse de extrema importância. - gaguejou o homem que estava na porta, que se encolheu um pouco.
- E o que é mais importante do que eu passar um tempo com o meu ômega? - perguntou Jungkook ainda com as mãos cobrindo os ouvidos do ômega.
- S-Seu irmão está aqui, s-senhor. - respondeu o homem se tremendo inteiro, afinal, Jungkook não era um alfa qualquer, ele era um alfa lúpus puro, ou seja, ele era mais forte do que um alfa normal, e sua voz demonstrava isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am the máfia!
FanfictionO que era pra saber só mais um dia comum na vida do recém-casal no serviço, virou uma coisa divertida e alegre, aonde uma coisa chata e entediante como trabalhar com relatórios e papeladas pode se transformar em uma coisa alegre e cheia e brigas e c...