Bônus (parte I)

24 4 3
                                    

OIEEEE!!!!

Tudo bem? Como cêis tão?

Sentiram saudades?

Então..... Eu vim aqui com um bônus pro cêis aí de casa.

Não lembro se eu disse no capítulo passado, mas irá ter pelo menos dois bônus, e esse aqui é um deles.

Pelo o que eu vi aqui, ele ficou ENORME!!

Cêis que lutem pra ler quase 1 milhão de palavras AKAKAKAKA

Boa leitura 💜✨

Boa leitura 💜✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes:

Quando abriu a porta, o ômega travou.

- Sentiu saudades?!

Agora:

O ômega moreno mais velho travou quando viu a pessoa a sua frente, Jin não sabia se chorava, gritava ou desmaiava.

- Jin? Quem chegou? - perguntou Jennie indo até a porta ver quem tinha feito o ômega travar.

Quando a ômega chegou perto da porta, travou junto do Kim mais velho.

- A-Alice? - perguntou a ômega em um sussurro.

- Voltei!! - exclamou a garota.

Jimin e Tae, vendo a demora dos dois ômegas, foram até lá ver quem era.

Quando chegaram perto da porta, viram uma garota com pele bronzeada, cabelos e olhos negros igual de Jin, com 1,68 de altura e corpo estilo silhueta pequena, claramente uma ômega lúpus, não era pura mais ainda sim era uma lúpus.

- Credo gente, até parece que viram uma assombração! - exclamou a ômega entrando enquanto olhava Jin.

A garota sorria para Jin que não sabia o que dizer, Tae foi o primeiro a quebrar o silêncio dali.

- ALICEEEEEEE!!!! - gritou o ômega pulando em cima da garota e soltou um pequeno rosnado de dor.

- Ai praga! Você é pesado! - reclamava a ômega tentando tirar o garoto de cima de si.

Tae se agarrou na garota e não sairia dali tão cedo, enquanto a garota mandava e gritava para o ômega sair de cima de si, o Kim apenas ria.

- O que está acontecendo aqu-

Namjoon parou de falar assim que viu Tae agarrando uma garota que seria muito mais nova que si, e assim como os outros, travou.

- SAI DEMÔNIO!!!! - gritava a ômega se debatendo pra tirar Tae de cima da suas costas.

- Alice?!! - perguntou o alfa tendo a atenção da ômega sobre si.

- Pai, manda o Tae sair de cima de mim por favor! - pediu quase implorando pro alfa que tava com um "O" na boca.

I am the máfia!Onde histórias criam vida. Descubra agora