Oii fanfiqueiros de plantão, espero que gostem dessa fic dos sunwon que quase não tem na plataforma, mas como sou boiolinha por eles, resolvi fazer! Escutem a mídia, eu vou citar a música no final do capítulo ;)
É isso, boa leitura!×××
Falar de sentimento inabitual exige prolixidade e receio até que se descubra sua denominação. Por isso, só o ato de sentir se torna suficiente.[...]
Definitivamente me arrependo de aceitar a ideia maluca de Sunoo hyung. Quem disse que disputar quem aguenta comer mais Shin Ramyun - Red Super Spicy - em 3 minutos, sem parar, seria uma boa ideia? Nunca fui um grande fã como ele, e foi até apelativo essa competição ser justo comigo, logo eu, o cara do paladar mais sensível do enhypen.
Sinto uma ardência horrível em minha boca, e meus olhos lacrimejaram - em momentos como esse, gostaria de ser menos competitivo.
Não entendo como majoritariamente dos coreanos são loucos por esse tipo de tempero na nossa culinária, se você comer algo como isso, é realmente poderoso. Com certeza devemos estar na categoria de masoquismo, e é estranho incluir esse garoto de bochechas fofinhas que tem como hobby fazer aegyo, nisso. Ele de fato não obedece todos os critérios de alguém fofo, gosta até mesmo de filmes de terror, como ele pode? Por outro lado, não é nada estranho Heeseung hyung amar comida apimentada e Riki ter preferência em filmes de terror.
- é sério isso, Sunoo hyung? Por que está rindo tanto de mim quando poderia estar me ajudando?!
De qualquer forma, eu já estava incomodado com as circunstâncias dessa situação, a água que eu bebia não ajudava tanto assim, e ainda recebia Sunoo gargalhando da minha cara como se fosse engraçado, ele só faz isso porque ele não tem o mínimo de sensibilidade com seu membro mais novo!
- fale baixo, Jungwonnie! - Sunoo riu com sua mão em frente a boca evitando aumentar o som da risada, o que não ajudava muito porque ele sempre é meio escandaloso quando ri - eu vou ajudar você, calma. Só não esperava que ficasse assim com apenas 4 abocanhadas.
Ele estava sentado em minha frente, apenas afastado pela mesa da cozinha. Sorriu com os lábios fechados, agora se levantando, trazendo seu tronco mais perto de mim. Me perguntei o que ele faria quando senti suas duas mãos tocarem minhas bochechas, ele olhou nos meus olhos e começou a assoprar em meus lábios.
- o que está fazendo? - confesso que minha voz saiu bem esquisita pela posição de suas mãos.
Ele pareceu achar engraçado, entortando os lábios em vez de continuar a assoprar, e apertou mais minhas bochechas, além de desviar o olhar. Porém, logo se recompôs, respondendo minha pergunta:
- nada, não é nada, é só que um passarinho disse que isso ajuda. - ele me contou sorrindo, voltando a assoprar.
Eu ri desacreditado, pois onde que isso ajudaria? Ele viu isso em algum desses doramas que vive vidrado?
Mas na verdade eu sabia que se tratava de senso comum, costumamos assoprar nossos joelhos quando ralados, isso parecia amenizar o ardor, é um pouco nessas situações. Mas como ele não tem vergonha de fazer isso com alguém?
Então vejo-o se afastar, e por um momento jurei que aquela queimação tinha realmente parado. Talvez os meus lábios tinham parado de arder um pouco, mas algo na minha barriga me incomodava. O lámen não poderia ter afetado até meu estômago, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigado Pela Comida Apimentada Que Me Incentivou A Te Beijar - 𝚂𝚞𝚗𝚠𝚘𝚗
FanfictionApós um lanche noturno, o que poderia se tornar diferente entre os dois grandes parceiros de grupo? [ Finalizada ] 2022 © EnemiesEri