Reunião - Bônus

565 55 97
                                    

Sei que não precisava, mas não me contentei e fiz um bônus KKKKK
Boa leitura❤️



[,,,]

Sabe? Havia um copo de vidro que eu deixei há alguns dias alí ao lado da TV, se for para ser mais exato, está lá tem 4 dias. Não que eu ache que alguém deveria ter levado aquele copo para a pia por mim, eu só tinha tanta coisa na minha cabeça, que acabei desleixando. Os meninos não devem nem ter percebido, mas agora que estamos finalmente reunidos na sala para desabafar nossas frustrações um com outro, Jake percebeu e chamou a atenção de todos só para falar isso, mas ninguém se importou tanto além de mim.

Honestamente, essa situação soava como meu relacionamento com Sunoo. O pedido de namoro não aconteceu, a cada dia eu estava dando uma desculpa para planejar ou deixar para fazer depois. E Sunoo pode até ser alguém atrevido, mas gosta que a primeira iniciativa tomada seja minha, então sempre espera alguma atitude, e eu posso confirmar isso porque um dia atrás ele começou a reclamar para Jay hyung o quanto que ele queria concernir a vida amorosa com o trabalho como vários outros idols fazem, e talvez Sunoo ache que eu estou demorando a agir porque estamos sempre tão ocupados, mas não se trata só disso.

Continuando a analogia com a situação do copo, em vez de ser apenas quatro dias que enrolava para agir, já se fazia 4 meses que eu estava adiando o pedido. E eu já estava pensando no quanto era desnecessário fazer isso. O que importava era que estávamos juntos, certo?

Eu e os membros estavamos sentados em uma roda meio desajeitada. Sunoo que havia saído por um instante, voltou sentando ao meu lado.

Nós tínhamos um código para demonstrar afeto ou apenas comentar sobre algo discretamente. Conversávamos com o dedo indicador. Começamos a fazer isso depois de assistirmos My Mad Fat Diary em um dia fofo de descanso onde queríamos so procurar videos de Asmr pra ver, mas o YouTube nos indicou essa série - muito gatilho, estresse, mas bom.

Assim que ele sentou no chão esbarrando seu joelho descoberto em minha coxa, levei minha mão para a sua coxa macia, desenhando um "Onde esteve?" De forma abreviada, continuando a olhar para frente. Não quis perguntar em seu ouvido, já que isso iria ser desrespeitoso com Riki que falava sobre a saudade que estava da sua família, ele escondia vestígio de que iria chorar sempre, mas dessa vez sua voz estava enfraquecendo fazendo-o parar de falar algumas vezes para engolir a vontade de chorar.

Sunoo não me respondeu, apenas se remexeu um pouco e juntou disfarçadamente nossas mãos no espaço entre nós, como se não tivesse feito de propósito. Eu então o olhei, e vi seus labios brilharem, não parecia gloss, parecia que havia ido só beber água.

Abaixei minha cabeça, ainda ouvindo as palavras de Riki.

- nós vamos arrumar um jeito de ir logo para o Japão. Eu prometo - Jake hyung disse, abraçando de lado o maknae.

Não era a primeira vez que isso era pauta de nossas reuniões. Queríamos resolver esse problema do Ni-ki o quanto antes, nós sabíamos como era sentir falta da família, e isso parecia pior para o japonês.

- eu pensei em tudo isso antes e conversei com o manager. - informei, levantando minha cabeça. Hesitei um pouco em continuar a falar, não era uma boa notícia - Riki-ah... ele disse que provavelmente esse ano vai ser difícil de você ver sua família, já que temos que focar em nossas próximas atividades como um grupo rookie que está construindo seu espaço. - não poderia dar esperança a ele como os outros Hyungs.

Alguns abaixaram a cabeça e outros olharam para Riki com um ar afetivo. Então o mais novo apenas assentiu não esboçando reação, acho que ele já imaginava isso. Isso doeu tanto em mim, não queria que fosse assim.

Obrigado Pela Comida Apimentada Que Me Incentivou A Te Beijar  - 𝚂𝚞𝚗𝚠𝚘𝚗 Onde histórias criam vida. Descubra agora