Febre - capítulo final

852 78 323
                                    

Boa leitura♥️


[...]

A algum tempo atrás Sunoo havia visto seu dongsaeng anotando algo como um cronograma diário no bloco de notas do celular. Perguntou para o Yang o porquê de fazer isso, sendo que eles já tinham uma equipe encarregada de agendar os compromissos cotidianos e mensais de cada membro.

O garoto de covinhas respondeu de forma simples:

- quando você deixa de fazer algo que está ao seu alcance para outro alguém fazer, faz você se acomodar e depender da pessoa.

...

Sunoo se despertou assustado, com um barulho de passos e logo de porta se fechando.

- o que diabos foi isso?... - perguntou a sí mesmo com a voz rouca e sonolenta.

Buscou por seu aparelho celular na cômoda, logo vendo o horário. Eles eram adolescentes de colegial e estavam atrasados.

- ah, não. Esquecemos de colocar o despertador. - se jogou na cama de forma brusca, bufando. Ele só queria voltar a dormir.

- yah, Sunoo! Não fique deitado! Pegue os nossos uniformes na recepção!

Ouviu Jungwon gritar do banheiro.

- oh, como ele sabe que eu ainda estou deitado? - ficou sentado, procurando brechas pela parede, como se esperasse estar sendo espionado. - não, não pode ser isso...

- trouxemos o uniforme de vocês! - escutou alguém dizer do lado de fora com curtas batidas.

Correu até a porta e pegou a sacola, agradecendo. Quando fechou a porta, ouviu outra se abrindo.

Com o rostinho para o lado de fora do banheiro, Jungwon espionou.

Sunoo viu o outro e riu achando-o fofo com a escova entre os lábios todo espumado.

- oh, vieram trazer? Me dê aqui. - disse de forma engraçada, estendendo as mãos.

O Kim tirou seu uniforme, e o deu a sacola com a roupa que sobrou.

- você não podia vir pegar a sacola porque está sem calças? Estava no vaso enquanto escovava os dentes Jungwon-ssi? - provocou rindo.

- idaí... - fechou a porta um pouco forte, estava de mal humor, odiava quando começava o dia sem planejamento.

"ele deve ter se esquecido de fazer o seu cronograma de hoje..." Pensou o loiro.

Procurou o celular do outro, e logo entrou no bloco de notas. Descobrindo algo que o fez ter borboletas salientes no estômago.

"Hoje irei falar para Sunoo Hyung que sinto muito por quase tê-lo beijado nos lábios."

- então.... ele realmente iria me beijar? - sorriu abertamente tombando a cabeça para o lado, deu um gritinho baixo e sentou na cama balançando as pernas. O que era isso? Um ataque de amor? deu um tapinha no próprio rosto, tentando mudar de humor - tenho que pensar nisso depois, primeiro devo fazer sua lista de afazeres, Yang Jungwon. O que ele tem hoje mesmo? Ouvi dizer que depois da escola ele teria aula de inglês com o nosso professor particular...estou certo?

...

- yah! Por que demorou tanto? Precisava lavar o cabelo? - com a feição emburrada, Sunoo reclama.

- eu gosto de um banho bom, e eu nem demorei tanto assim. Você está exagerando...- falou indiferente, enxugando seus fios.

- você sempre comete os mesmos erros ao demorar no banho. Como que vou passar o resto da minha vida com alguém assim? - falou sugestivemente, mas com a expressão neutra de quem ficaria rindo sozinho após fechar a porta do banheiro. Jungwon estava lindo de mais de cara lavada pra perder a oportunidade de flertar.

Obrigado Pela Comida Apimentada Que Me Incentivou A Te Beijar  - 𝚂𝚞𝚗𝚠𝚘𝚗 Onde histórias criam vida. Descubra agora