Desejos de Colégio - Capítulo 6 - Convite

775 32 3
                                    

Meu sono estava pesado, pensava muito em Rodrigo, no Leandro e até em Matheus. O beijo com Rodrigo não saia da minha mente. Até já tinha esquecido a punheta de ontem espiando meu vizinho e o Loiro, só lembrei quando estava saindo de casa, ele me olhou engraçado. Ignorei, estando quase atrasado pra aula.

Quando cheguei não havia professor na sala, o que era raro. Uma das meninas riquinhas, a Daniela, estava na frente da sala entregando convites para a maioria das pessoas da turma. Era seu aniversário de 16. Quando entrei ela logo entregou um pra mim e sorri de volta, pegando-o. Precisava me distrair. Falei pra ela minutos depois que iria, que sorriu feliz pra mim.

Como a festa era de noite, de tarde tive que ir alugar um terno. Essas meninas davam festas de qualidade mesmo. Eu sei pois já havia ido a várias. Parecia que essa seria a melhor de todas, principalmente pois pela primeira vez teria muito álcool e seria na casa de Dani, uma mansão, livre de pais!

De noite, peguei um táxi e fui pra festa. No caminho pra ela, Leandro me ligou, falando:

-Oi ber, tudo certo pra domingo na casa do professor Fábio?

-oi Leandro, nossa já tinha esquecido!

-pfv, não me deixa sozinho jogando Xadrez a tarde toda!

-hahahaha pode deixar, eu vou sim – respondi

-ufa, até domingo então ber. -E desligou

Logo cheguei na mansão de Dani, vestindo um terno preto, camisa preta e uma gravata vermelha. Dei de cara com os 6 muchachos, todos ali de terno bebendo drinks com vodca. Rodrigo estava ali, vestindo um terno preto simples, uma camisa azul forte e uma gravata preta, estava lindo. Me doeu um pouco pensar no que aconteceu entre a gente. Matheus estava do lado, com um terno cinza, camisa preta e uma gravata azul que destacava mais seu olho. Ele sorriu quando me viu e veio me dar oi:

-Oi Bernardo, temos que combinar pra estudar pra física né? Que tal amanhã?

-ei! Pode ser sim, combinamos por telefone amanhã? Não sei quando acordarei.. -falei rindo

-pode ser sim, claro. Boa festa, nos vemos por aí!

-pra você também..

Sei que depois disso comecei a beber com o pessoal. Todo mundo que foi da turma que inicialmente parecia tão cheia de panelinhas, se juntou e virou uma diversão conjunta. Rodrigo me olhava as vezes, me procurando, mas quando eu retribuía o olhar ele desviava. Quando procurei ele no salão o vi beijando uma menina. Fiquei muito bravo, triste, tenso. Decidi beber mais do que já estava bebendo.

Um tempo depois eu estava muito bêbado. Rodrigo começou a me seguir mas eu não queria saber. Ele tinha beijado uma menina. Isso tinha me irritado muito. Não sabia se ele estava atrás de mim mais mas decidi subir para os quartos e ficar um tempo até que as coisa parassem de girar.

Eu não percebi, mas veio alguém atrás de mim pro 2 andar da casa. Entrei em um dos quartos e deitei na cama, de olhos fechados e nem liguei a luz. Ouvi o barulho da porta abrir e fechar de novo, mas além disso não ouvi mais nada. Estava me sentindo tonto, bebi demais.

-você está bem? -disse uma voz distante e cochichando

-estou tonto, acho que bebi demais -respondi sem reconhecer quem era

A pessoa deitou comigo na cama fazendo carinho no meu cabelo. Era um homem, eu sabia disso pelo corpo perto do meu mas não conseguia decifrar quem era. O efeito do álcool estava muito forte em mim. Me virei de frente e comecei a beijar o menino. Ele tinha um gosto agradável e um perfume familiar e também retribuiu meu beijo. Nossas línguas se entrelaçavam perfeitamente.

Desejos de Colégio Onde histórias criam vida. Descubra agora