04

49 3 8
                                    

Claro que depois daquela mini discussão com taehyung não deixei barato deixei presente para ele no carro dele, claro que não é algo infantil as minha porra para ele se sentir feliz....

Não sou uma pessoa vingativa gosto das coisas certas, não acabei meu trabalho  jimin foi embora comigo tive que aproveita que não iria lembra no outro dia e transa novamente, e errado transa com um e pensa no outro? E sim jeon e sim...

Jm- já está acordado? - me sento e o olho - como se sente ?

Jk- minha cabeça está doendo para caralho  - levanto coloco minha cueca  vou até o banheiro vômito tudo que degeri naquela festa de perturbado - 

Jm- eu já estou indo vê  se toma algo para dor passar  - acabo de me arruma e saio -

Esculto a porta fecha  e errado eu usando o jimin pros meus prazeres carnais, mais não vejo nada de errado nisso tem alguma regra que proíba isso?, certo depois de me arruma eu saio para respirar  claro que  minha vida será um pesadelo depois dessa...

Corpo de yuki estava na minha porta basicamente sem vida e sem suas partes de baixo, ele foi atacado por algum animal ? E pq diabos minha porta ?

Jk- que caralhos - pego meu telefone -

Olho ao redor algo escrito com o sangue dele em minha parede me intrigava ainda mais "gostou do presente baby?"  Quem seria o maníaco para fazer isso ? E o que eu tenho haver esse encosto e namorado do taehyung...

Taehyung??

Jk -   aí têm  - encaro o corpo e puxo para o meio da rua olho a ambulância aparecer junto a polícia e hoje-  eu não tenho nada haver isso apareceu na minha porta

Políciasabe quem foi que fez isso ?

Jk-  não sei não faço ideia

O namorado dele na cara...

Polícia  - ok vamos levá-lo 

Depois do policial sair eu entro em casa pensando naquilo, mandei mensagem para jimin avisando e nem ele sabia o que dizer que isso é uma puta loucura isso é...

Mensagens on

?? - gostou do presente baby ? De onde vem esse tem mais, a e abre os olhos o próximo pode ser aquele seu amigo da bunda grande...

- quem é vc
É o que vc quer ?

??-  eu te avisei garoto agora essas são suas consequências...

Mensagens off

Isso tava tão óbvio isso era concerteza era  o taehyung não tenho medo dele e vou mostrar para ele que eu posso ser duas vezes pior, se ele quer acabar assim então que os jogos começem não terei pena de acabar com as pessoas ao redor dele....

Continua....

Para quem não vai entender nadaaa olhem as primeiras temporada..

Jeon acordou do coma agora é uma pessoa má

Taehyung era uma pessoa má só que na verdade é uma pessoa boa

Yuki era namorado de tae que morreu...

Pela frente entrará mais personagens...

my baby jeon - 4 temporada   💛Onde histórias criam vida. Descubra agora