Ana Malfoy pov
Pra quem não me conhece, me chamo Ana Malfoy. Sou irmã do Draco e filha da Narcissa e Snape. Quando eu completei 11 anos, fui finalmente para Hogwarts. Fui selecionada para a Corvinal. Hoje, eu tenho 16 anos. Sou completamente apaixonada pelo Harry Potter, mas não sei se ele sente o mesmo por mim. Amo quadribol.
Foto da Ana:
*7h40 da manhã*
Acordo com o meu despertador tocando. Me levanto e vou fazer as minhas higienes pessoais. Coloco meu uniforme e vou para o salão principal para tomar o café da manhã.
- Bom dia!
Luna: Bom dia Ana!
Cho: Bom dia!
Acabo o café e vou para a minha primeira aula que era a aula de porções. Sou muito boa em porções. Chegando na sala, me sento perto da Luna e ficamos conversando até o professor, que no caso, era meu pai, chegar na sala.
Luna: Você gosta de alguém?
- Sim! Gosto do Harry, mas não sei se ele sente o mesmo por mim.
Luna: Quer que eu tente descobrir?
- Pode ser Luna!
O Snape, vulgo meu pai, chega na sala. Paramos de conversar e olhamos para a frente. Eu não sabia qual seria a aula de hoje. Espero que a Luna consiga descobrir se o Harry gosta de mim também.
Snape: Hoje iremos aprender sobre a amortentia. Alguém sabe que tipo de porção é essa?
*Hermione levanta a mão*
Snape: Ninguém? Mas que decepção!
Hermione: Com licença senhor, mas a amortentia é a mais forte poção do amor do mundo bruxo. É reconhecível por seu brilho madre-pérola e pelo vapor em espiral que sobe a partir dele. O cheiro da poção varia de pessoa para pessoa, correspondente ao cheiro por quem se está apaixonado, e a coisas que cada indivíduo acha atraente.
Snape: Senhorita Granger, respondendo mais umas vez sem eu pedi para responder, menos 50 pontos para a Grifinoria.
Hermione: Afff
Pansy: Bem feito!
Snape: A primeira pessoa a testar vai ser o Potter.
Harry: Sério?
Snape: Sim!
Harry: Ok
Ron: Coitado, foi logo o primeiro
Harry: Errr.... sinto cheiro de chocolate, shampoo Pantene e perfume muito caro.
Acaba as aulas. Eu não esperava que o Harry ia sentir o meu cheiro na amortentia. Eu fui descansar um pouco no meu dormitório, tava morrendo de sono