Capitulo 2

19 3 2
                                    

Ser aceita em The Word para mim foi uma grande conquista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ser aceita em The Word para mim foi uma grande conquista. Não só por ser meu sonho cursar Medicina, mas por poder estar perto de Charli. Depois que ela partiu do Texas rumo a Los Angeles, me senti muito sozinha e desmotivada a continuar a faculdade.

Assim que meus pais souberam da tal notícia, ficaram muito felizes por mim, principalmente Marc que acreditou que escolhi a faculdade por conta dele e por conta do seu desentendimento com Charli, ocorrido a alguns anos atrás.

Flashback.

-Sempre será uma decepção Charli - Gritou meu pai da sala, na intenção de fazer Charli escutar do nosso quarto que ficava no  andar superior, que era onde ela se encontrava.

-Eu só quero seguir meus sonhos Pai, eu quero fazer jornalismo. - exclamou Charli aos prantos, a voz embarguada, seus olhos inchados e seu rosto vermelho que tinha alguns fios negros colados denunciavam as horas que Charli havia Chorado.

-Deveria me seguir Charli, deveria dar valor! - Gritou meu pai novamente mais alto obviamente irritado por ser contrariado pela sua filha.

-Mas não é o que eu quero! - Disse Charli tentando conter suas lágrimas que ousavam sair. - Parece que não sou mas bem-vinda aqui. - Logo depois se levantando em direção ao corredor. Alguns minutos depois apareceu com sua mala no quarto, arregalei meus olhos quase imediatamente. Ela não poderia fazer isso. Logo me levantei da minha cama em direção a ela que arrumava suas roupas na enorme mala de couro.

- Charli, não pense que pode me deixar aqui, não pode ir Charli! - Implorei em sua frente já aos prantos.

- Eu irei ficar bem, ok? - Disse ela na intenção de me acalmar, logo depois forçou um sorriso ladino.

- Sentirei sua falta - Disse eu logo a chamando para um abraço que logo foi correspondido por ela.

- Eu também, logo logo nos vemos novamente, não fique assim. -disse ela enquanto alisava meus cabelos negros parecidos com ela.

Flashback off.

Depois de todo este desentendimento entendi todos os motivos que levaram Charli a ir embora de casa. E também entendi que não conseguiria viver longe dela. Foi aí que recebi a Proposta de Emprego.

Após horas de ligaçãa, resolvi arrumar minhas malas, já que amanhã embarcaria. Enquanto arrumava minhas roupas ouvi batidas na porta, logo ela se abriu revelando o autor das batidas. Meu pai, com sorriso enorme em sua face.

- Estou tão feliz, Dixie será primeira filha que me dará orgulho de verdade. - Disse ele com um sorriso convencido.

- Não acho. Charli é uma mulher super independente, que não precisa de ninguém para ser feliz. - Disse rápido  no final dando um um sorriso orgulhosa do que minha irmã havia se tornado. Tudo que falei pareceu entrar na cabeça do meu pai, já que pareceu ficar pensativo.

- Ela salva vidas ? - Perguntou ele e eu neguei com a cabeça ao ver seu sorriso convencido surgir novamente em seu rosto.

- Sim. Mas só vive em hospitais, como acha que poderia se previnir de uma doença mortal sem ler uma notícia sobre ela antes? - Falei na minha vez com um sorriso ladino esperando sua resposta.Logo vi sua expressão convencida mudar para uma feição cansada, após um longo suspiro vindo dele. Ele apenas concordou com a cabeça, se dando por vencido.

Passei Horas arrumando minhas malas, não sabia que tinha tanta coisa que pertencia a mim naquele guarda-roupa. Olhei para o relógio que marcava o início de outro dia. Não tardei e logo fui me deitar, precisava estar descansada para o dia seguinte.

6:30 AM

Acordei com o barulho irritante do despertador, mas logo abri um sorriso, me lembrando do que iria acontecer hoje. Logo levantei em direção ao banheiro, na intenção de tomar um banho gelado para acordar. Visto minhas roupas e sem enrolação desço para tomar um café reforçado. Chego no último degrau e escuto choros. Me encaminho até a cozinha. Mas logo me arrependo pela cena que vejo ali. Logo um aperto no peito me consome, lágrimas enchem meus olhos dificultando minha visão. Era hora de dar Adeus.

___________________

Oii! Eu sou a Maria, e essa é minha primeira  fic. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paixão Inesperada | Por Maria EduardaOnde histórias criam vida. Descubra agora