cap 2

46 7 5
                                    

X- Jin, jin acorda.
J- Nham me deixa dormir.
X- Jin acorde, preciso falar com você agora!
J- A tá bem!- me sentei na cama para olhar quem foi a maldita criatura que me acordou- Tio Taehyung o que foi?
T- Eu estava pensando hoje mais cedo e tive uma idéia que eu acho que você vai gostar.
J- Hmm, você não podia ter esperado eu acordar?
T- Garoto já são 11:45, você acha que meio dia é hora de acordar!?
J- Estou de férias e cansado.
T- Tá tá Desculpa mas é sério preciso te dizer o que pensei ainda hoje.
J- Conte.
T- Antes me responda uma coisa. Você quer ficar aqui no Brasil?
J- Até queria mais.... Acho que não vou aguentar ficar nesse ambiente...  Sabe a casa, ela me faz pensar muito neles- respondi quase chorando.
T- Bem, minha idéia é o seguinte, como eu também trabalho com o ramo de design de bolsas a empresa da sua mãe me fez uma oferta de emprego para que eu ficasse no lugar dela e como a casa foi um presente da empresa eu ficaria com ela sem ter problemas de transferir os documentos de posse da casa. Mais, daí eu teria que ter seu consentimento e saber se você iria querer ficar aqui comigo, caso contrário você viajaria sozinho para Coréia e ficaria na minha casa que deixe um amigo meu cuidando. O que você acha?
J- Não sei, você vai me deixar viajar para o outro lado do mundo sozinho pra morar com um estranho!?
T- Ele não é um estranho é meu amigo de infância, ele nunca fez nada de errado se eu deixei ele cuidando da minha casa é porque ele é a pessoa mais confiável que conheço. Preciso que você decida agora tenho que responder a proposta da empresa e avisar meu amigo.

°pensamento jin on°

" Talvez seja melhor, aqui é um lugar muito bom, mas as lembranças me machucam agora. E também talvez seja uma boa oportunidade de de realizar meu sonho "

J- Tio, eu prefiro ir pra Coréia, está tudo arrumado mesmo.
T- Certo. Se quiser descanse mais um pouco e depois termine de arrumar suas coisas, está bem?
J- Sim tio Tete.

Ele saiu do meu quarto depois de me dar um abraço. Esperei alguns minutos pra ver se conseguiria dormir novamente, mas não então me levantei e fui tomar um banho.

* Taehyung on *

Finge que estão  falando em coreano

Alô, pode falar agora? 

- Você só pode ter algum problema  pra me acordar meia noite jin, o quer ahm?

Houve uma mudança de planos eu não vou mudar pra Coréia- interrompido

- O que, como assim você não vai voltar?

Se ficasse quieto já saberia. Se você deixar vou explicar o que aconteceu...

Quebra de tempo

E é por isso que não vou voltar.

- Então vou ficar com sua casa pra mim!? Yahuu!!!

De onde você tirou esse Yahuu kkkk. Bem meu sobrinho vai viajar amanhã, então ele só vai chegar aí no dia seguinte e você precisa estar no aeroporto para pega - lo

-Tudo bem. Quantos anos ele tem?

17, falta pouco para sair da escola. E não se preocupe vou mandar dinheiro pra pagar a escola e a futura faculdade.

- Ótimo. Já disse tudo?

Sim já acabei, pode ir dormir kkkk

- Obrigado, boa tarde pra você.

Boa noite pra você.

- ESPERA, Desculpa o grito. Só mais uma coisa ele fala coreano?

Sim, sim não precisa se preocupar com isso também.

- A certo, Tchau.

Tchau. 










Só consegui pensar isso, espero que esteja bom.

Beijos da lily  😙

Beijos da lily  😙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dia a Dia Onde histórias criam vida. Descubra agora