Depois que ele saiu eu fui explorar a casa. Comecei a andar num corredor na direção contrária do meu quarto, no final dele havia uma escada enorme, eu subi e quando cheguei no final vi uma porta, eu a abri e vi vários instrumentos. Fiquei um pouco surpreso porque meu tio não curtia muito tocar, pelo menos eu nunca vi ele tocar. Entrei nessa sala e fui ver um clarinete que estava pendurado na parede. Parecia ser muito pesado mas quando o peguei vi que era consideravelmente leve. Não tentei tocar porque eu não gosto de usar instrumentos de sopro de outras pessoas, então o guardei, dei mais uma olhada pela sala, haviam vários tipos de guitarras, flautas e um piano.
Não fiquei muito lá porque não ligo muito para instrumentos e também queria ver o que mais tinha de interessante nessa casa. Desci novamente a escada e fui por outro caminho achei uma sala cheia de variados tipos de bolsas e todas eram muita bonitas.
Quebra de tempo
Andei uma boa parte da casa e achei muitas salas, uma diferente da outra, mas todas muito interessantes. Estava dando meio dia então comecei a refazer todo o caminho e - por muitississíma sorte - consegui achar a cozinha. Comecei a fazer o almoço; eu queria ter comprado alguns ingredientes para fazer uma lasanha mas eu não conhecia nada por aqui então comecei a fazer sopa de macarrão.
Namjoon no trabalho
N- Então, está tudo pronto para o proximo lançamento?
Alguém- Sim, amanhã mesmo a música já estará disponível para o público.
N- Ótimo então. Agora vou sair para almoçar, e você pode ir também.
Alguém- Obrigada.
Minha funcionária sai e algum tempo depois saio também e vou pegar meu carro.
Pensamento nam on
" Vou ligar para o Jin pra avisar que estou indo pra casa ".
Pensamento offN- Oi, Jin, eu estou indo pra casa. Você quer que eu leve algo para você?
J- Não, eu já estou fazendo uma sopa aqui. Mas se quiser traz uma coca ou qualquer outro tipo de refrigerante.
N- Certo então, chego aí em dez minutos. Tchau.
J- Tchau.
Jin em casa
A sopa já está pronta agora é só esperar ele chegar.
Dez minutos depois ( imaginem aquele narrador do Bob esponja kk).
N- Jin! Já cheguei!
J- Finalmente eu tava quase comendo sem você. Vem pegar a comida local.
N- Tá bem estressadinho.
Nós nos sentamos e comemos sopa de macarrão com galinha com refrigerante pra acompanhar. ( quem entendeu, entendeu 😏).
Depois ele voltou para o trabalho e eu fui dormir um pouco..............Só consegui pensar isso por hoje.
Continuo??
Bjs da Lily 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia a Dia
Fiksi PenggemarJin um garoto de 17 anos que perdeu os pais e vai morar com seu tio na Coréia. Namjoon: só vai descobrir se ler a fic 😆