-prólogo-

19 1 0
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordo com o despertador ás 6:00, levanto correndo, eu SEMPRE me atraso no primeiro dia de aula, a pirua vai passar aqui em casa ás 6:30, não deveria ter dormido ás 4 assistindo no topo do poder (sim, eu apenas assisti para ver o sr. Hiddleston de terno ), serião aquele filme me deixou levemente perturbada.

Já são 6:20, já coloquei meu uniforme e me arrumei rapidamente, nunca me arrumo muito para a escola, dá muita preguiça, mas quando eu não estou atrasada eu geralmente passo um delineador.

Quando cheguei na cozinha para comer algo, minha mãe estava sentada com uma cara extremamente preocupada, e não é de se admirar pois de uns meses para cá o nível de estress dela só vem aumentando e ela nunca me conta o que é, me deixa meio perturbada, eu tenho uma relação muito boa com a minha mãe e ver ela assim me deixa atordoada. 

Na hora que falei bom dia para ela, minha mãe estava com lágrimas nos olhos e me deu um abraço muito apertado.

-Filha, você não vai para a escola hoje, pode voltar dormir. ás onze eu te acordo, vamos encontrar uma pessoa muito especial, e não se preocupa comigo não tá? Eu tô bem.- ela falou, nunca fiquei tão confusa na minha vida, juro.

- Mãe mas que p..merda está acontecendo? Eu estou percebendo você cada vez mais nervosa e nunca me fala nada, hoje você simplesmente me aparece com lágrimas nos olhos e me falando que eu não vou para a escola, e ambas sabemos que a senhora nunca me deixa faltar aulas, por favor me fala o que está acontecendo aqui!- falei, com um puta medo de a chatear ainda mais e piorar a situação, mas preciso saber o que de fato está acontecendo.

- Filha, eu juro que vou te explicar tudo hoje e responder qualquer pergunta que você quiser tá? mas agora vai descansar e depois te chamo tá?- disse com os olhos ainda lacrimejando e com as mãos segurando meu rosto delicadamente.

-Okay, no seu tempo mãe, mas é que me deixa muito preocupada.

Minha mãe apenas acenou com a cabeça e peguei um suco para tomar e me acalmar, saio da cozinha e subo as escadas para o meu quarto. Minha casa não é uma mansão chique mas é bem aconchegante e até que grande, acho um pouco desnecessário pois mora apenas eu e minha mãe aqui, sinceramente eu queria me mudar daqui, tenho muitas memórias desconfortáveis  do meu pai se drogando e chutando tudo que tem pela frente.

ele se suicidou há 4 anos, quando eu tinha completado 11 anos....

↠notas da autora

Olá lindos e perfeitos leitoressss, esse capítulo foi bem curtinho, (400 e poucas palavras) mas os capítulos serão bem mais longos daqui para frente, não se preocupem, e qualquer dúvida sobre a fic podem me mandar pela dm ou pela sessão de comentários da história mesmo :)

espero que estejam gostando e até maisss💞



let me be your dangerous girlOnde histórias criam vida. Descubra agora