~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cheguei no meu quarto (que estava uma zona), coloquei um short de pijama e uma regatinha cropped bem confortável e liguei para a minha melhor amiga Alice, ela sempre estava comigo e me apoiava em tudo, principalmente que nós duas somos atrasadas de ano na escola, entrei no primeiro ano um ano mais velha e ela também, isso é meio ruim, até porque só tem gente imatura na escola, isso nos conforta muito, ela é tipo uma irmã para mim.
Precisava avisá-la que iria faltar.
no telefone
- Aliiii, eu infelizmente vou ter que faltar hoje amiga, me perdoa por favorrrr???- Falei ansiosa, eu não queria que Ali ficasse magoada, justo no nosso primeiro dia de aula do ensino médio, com certeza eu estou morta já.
-O QUE?? EVANGELINE SANTOS COMO ASSIM?
-Eu sei, eu sei, minha mãe falou que eu não vou hoje por algum motivo que ela não quer me contar, mas eu te dou notícias ok? Por favor não fica brava comigo minha linda, eu também sonhei com esse momento a minha vida inteira mas merdas acontecem né.- Disse com cuidado e clareza para que a minha putinha não fique irritada, tenho certeza que ela está toda arrumada agora, com os apliques rosa que ela colocou semana passada.
- Tá bom, eu entendi toda essa coisa e blá blá blá, imagino que você esteja tão surpresa quanto eu, a Mirella já tá se achando superior que todo mundo aqui como sempre, queria você aqui para dar um tapa na cara dela- fez uma pausa dramática como sempre.- Mas tudo bem, me liga qualquer coisa.- Finalizou com um ar mais leve.
-Muito obrigada princesa favorita, te vejo amanhã eu acho.
-Beijos gostosa.- E fez um barulho de beijo.
-Beijo putinha favorita.- E desliguei.
Me sentei na minha cama de viúva e tentei dormir, mas infelizmente não consegui, então decidi assistir algum filme ou série e decidi assistir os vingadores, o primeiro mesmo, eu adoro aquele filme, amo o Tom sendo um boooom vilão enquanto bebo meu suco.
Depois de quase uma hora de filme recebo uma mensagem de Ali falando que eles não estavam tendo lição pois era apresentação dos professores e explicação de o que iriam aprender e do que iria mudar, ela era realmente muito sortudo, mas não tão que eu por estar vendo a cara do Tom Hiddleston, nunca enjoo da cara dele, mesmo que eu tenha dormido menos de 4 horas hoje, minha ansiedade estava me consumindo.
Depois de assistir duas horas e vinte de filme meditei um pouco e consegui dormir, foi um sono um pouco turbulento, até que eu ouvi a porta do portão se movendo e algumas vozes, e logo em seguida minha mãe espiou a porta e fingi que estava dormindo, logo após ela fechou e falou " we gonna need to talk more quietly" (vamos precisar a falar mais baixo).
Sim, minha mãe sabe falar inglês e sempre me influenciou a falar inglês também, quando tinha 7 anos ela passou o ano inteiro falando inglês comigo, e no final eu fiquei fluente com 9 anos, e até hoje falamos ás vezes em inglês.
E para "piorar" em seguida ouvi:
-okay, but can we speak faster? i'm so excited to finally meet my daughter!(tá bom, mas podemos falar mais rápido? eu estou muito ansioso para finalmente conhecer minha filha)
O QUE?? Tive que me segurar para não pular da cama, como assim "finalmente conhecer minha família"? Sempre soube que ninguém por parte de mãe e de pai tinham olhos tão claros e azuis que nem o meu, e sem falar do sotaque britânico da pessoa, e a voz é muito familiar, eu vou surtar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
let me be your dangerous girl
RomanceDo Brasil para os Estados Unidos, de uma desconhecida para filha de uma estrela de hollywood, de uma simples garotinha de 16 anos para...