Capitulo 3

12 1 0
                                    

Eu acordei e fui me arrumar pra mais um dia de aula, coloquei essa roupa e fiz esse penteado:

Eu acordei e fui me arrumar pra mais um dia de aula, coloquei essa roupa e fiz esse penteado:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~
Ligação ON:

Do Hyun: Bom dia, dormiu bem, princesa?

S/N: Dormi sim e você? Vai passar aqui que horas? Já estou pronta.

Do Hyun: Dormi bem também, já estou chegando!

Ligação OFF. 

~

 Do Hyun me buscou e fomos para o curso de coreano. Logo depois, almoçamos e fomos curtir o dia. Já estava de tarde e fui para casa; eu tinha que arrumar um emprego logo, já que recebi uma ligação do meu pai.

A Ligação:

S/P: Oi, bebê, boa noite! Filha, tenho uma notícia para você, não sei se você vai lidar muito bem com ela... - falou num tom mais sério e preocupado.

S/N: Bom dia, pai! O que houve? O senhor está me deixando preocupada...

S/P: S/A, você vai ter que passar mais tempo aí...

S/N: Que legal, pai! Por que acha que eu não ia saber lidar com essa notícia? kkk

S/P: É que houve uns problemas com as passagens e a passagem de volta não foi comprada. Só notei hoje que o dinheiro voltou para a conta; o problema foi da agência de viagem, mas eles já estão tentando encontrar uma data para encaixar a nova. E para piorar, houve um problema no trabalho do papai e você vai ter que ficar aí por tempo indeterminado... Eu te aconselho a arrumar um emprego, pois fica caro para a gente ficar te mandando dinheiro, mas não se preocupe que eu e sua mãe vamos te ajudar te mandando dinheiro até você achar um trabalho, ok?

S/N: Tudo bem, papai... Relaxa, eu consigo me cuidar, não tem problema... Te amo, não precisa se preocupar, ok? Estou com muita saudade, mas logo, logo a gente se vê!- Falei com tom tranquilo para tranquilizar ele.

S/P: Esse é o meu medo, kkk. Você já é grande, mas ainda é muito inocente e desastrada... Aí, meu coração, minha bebê vai ficar longe de mim...

S/N: Kkk, calma, papai, prometo não me meter em confusões e me manter segura, e eu não sou mais um bebê, kkk. Te amo, bjs

S/P: Juízo, bjs princesa do pai, também te amo!

~

Peguei meu notebook e comecei a enviar meu currículo. Depois de algumas horas enviando eu recebi um sim! A empresa HYBE (ex-Big Hit) aceitou meu currículo e foi marcado um teste de maquiadora para amanhã as 09:30 da manhã. Fui me arrumar para dormir.

~ Dia Seguinte~

Hoje eu acordei cedinho para me arrumar e organizar minhas coisas, estava tão ansiosa que não parava de andar de um lado para o outro, verifiquei minha bolsa umas 30 vezes, só para ter certeza de que não estava esquecendo nada. Eu ainda não tinha contado nada para o Do Hyun, estava com medo de não passar no teste e resolvi que só ia contar se eu passasse.

~Meu look~


Cheguei cedinho na HYBE e fui a primeira da fila de teste, logo já fui chamada para a entrevista:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei cedinho na HYBE e fui a primeira da fila de teste, logo já fui chamada para a entrevista:

Agente: Candidata 01, qual é o seu nome, sua idade e de onde você é?

S/N: Oi, bom dia! Me chamo S/N, tenho 18 anos e sou brasileira.

Agente: Bom dia, prazer, S/N. Eu sou o Kim Sejun. Vamos às perguntas de costume: me fale três pontos positivos, o motivo de você querer trabalhar na nossa empresa, se tem experiência com maquiagem, se sim, quanto tempo, tem certificado? E por que está aqui na Coreia atualmente?

S/N: Tenho ótima habilidade de comunicação, sou proativa e sou bastante adaptável. Tive o interesse de trabalhar aqui porque acho a HYBE uma empresa amplamente reconhecida por sua abordagem inovadora na gestão de artistas e produção musical. Com uma visão estratégica e comprometimento com a qualidade, a capacidade da HYBE de identificar talentos únicos e cultivar seu potencial é verdadeiramente impressionante, sendo uma das principais empresas de entretenimento da indústria. E com os melhores trainees, maquiadores de alto nível que chamaram minha atenção. Tenho certificado de maquiadora há 4 anos e maquio desde os 15 anos de idade. Vim atualmente para passar uma temporada e buscar novas experiências.

Sejun: Impressionante, a grande maioria dos candidatos sempre gagueja ou fica super nervoso. Adorei sua confiança, seu sotaque é forte, mas não atrapalha nem um pouco na sua oratória. Tão nova e já tem tanto tempo de experiência, dá para ver sua dedicação. Espero que goste da sua temporada aqui na Coreia! Pelo visto, seu professor de coreano é muito bom! Enfim, S/N, adorei te conhecer, enviaremos a resposta por e-mail.

S/N: Muito obrigada, senhor Sejun! Agradeço igualmente, estarei aguardando.

Meu coração estava apertado de ansiedade e não aguentei esperar a resposta, então liguei para o Hyun e contei tudo como foi. Ele disse que fui bem e que, apesar de a HYBE quase nunca contratar estrangeiros, eu tinha uma grande chance. Desliguei a ligação, tomei um banho e depois fui relaxar enquanto maratonava todos os meus doramas atrasados.

(Depois termino de escrever)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do Re MiOnde histórias criam vida. Descubra agora