Eu já estava pronta então liguei pro Do Hyun vir me buscar
(finge que estava a noite na foto kkk e esse daí é o Do Hyun kk)
~
Já no carro
~Do Hyun: Nossa, S/A... você está realmente linda e cheirosa, hein! Assim você vai roubar o coração de todo mundo, poxa, kkk.
S/A: Obrigada... mas também não é pra tanto, né! kkk. Hyun, você também está um gato, cuidado em, kkk, assim todas vão te querer.
Do Hyun: Kkk, obrigado, princesa.
~
Já na festa~
Do Hyun: Chegamos, princesa. Se divirta, ok? Mas não esquece que você não pode falar com qualquer cara estranho! Vou estar aqui quando precisar, bjs.
S/N: Vou me divertir, relaxa não precisa se preocupar, kkk. Aproveite a festa também! Bjs.
~
( Só para lembrar que o curso de coreano é muito bom, logo ela já entende bastante)
Fiquei caminhando pela festa até esbarrar em um cara educado e muito simpático. Ele era alto, bonito e tinha os olhos castanhos escuros...
???: Você está bem? Se machucou? Qual é o seu nome?
S/N: Ops, me desculpa, estou bem e você? Meu nome é S/N e o seu? Foi mal, eu estava no mundo da lua e acabei nem te vendo.
???: Calma, está tudo bem. Eu também vivo no meu mundinho às vezes, kkk. Só tome mais cuidado na próxima. Meu nome é Kim Taehyung.
S/N: Nossa, quase não reconheci, você é o Tae do BTS, né?- Perguntei com cara de surpresa.
Tae: Sim, por quê? Não vai me dizer que você é uma das nossas Armys, né?
S/N: Sou ou era, né? Não sei se ainda sou considerada, já que faz um tempo que não estou acompanhando, mas confesso que amo o grupo e adorava ver vocês, acho bem legal. Minha priminha ama vocês, kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Re Mi
FanfictionATENÇÃO TUDO NÃO PASSA DE FICÇÃO NÃO TEM NENHUMA INTENÇÃO DE OFENDER O IDOL OU O LEITOR CONTEM MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS Essa é a minha primeira fanfic kk Boa Leitura 😋