— Calma Jungkook, me espera. - Corro atrás do garoto que passa pelos corredores do mercado 24 horas, peço desculpas aos funcionários quando esbarro sem querer nas prateleiras.
— Vamos Hyung, você consegue. - A voz do Jungkook soa alto no mercado quase vazio, me surpreendo por não termos sido expulsos ainda. Chego perto do garoto que olha algumas mercadorias na sessão de congelados.
— Você sabe que não temos dinheiro, né?
Eram quase cinco horas da madrugada, andamos pela cidade a procura de algo ou algum lugar que poderíamos ficar e no fim encontramos o mercadinho.
— E quem disse que vamos comprar? - Jungkook me olha sorrindo de lado.
— Jungkook pelo amor de Deus, eu não faço isso. - Ele ri. — Eu fui criado muito bem!
— Eu estou brincando Hyung, mas, mesmo assim vamos pegar um carrinho. - Diz andando até a fileira de carrinhos de compras. — Entra.
— O que? - Me espanto com o pedido, Jungkook estava apontado para um carrinho que tinha pegado.
— Por favor? - Junta as mãos no peito e tenta fazer uma carinha fofa.
— Isso não funciona comigo. - Finjo jogar meu cabelo imaginário. — Mas vou entrar porque você tentou.
Nem nos meus sonhos mais estranhos eu imaginaria isso, estar dentro de um carrinho de compras enquanto sou empurrado pelo garoto que tenho uma queda num estacionamento de um mercado 24h, as 5 horas da madrugada. Levanto meus braços e grito sentindo o vento bagunçando o meu cabelo, Jungkook gargalha e grita junto comigo. Pulando a janela do meu quarto chego a tempo em casa para ir a escola, um banho rápido e uma roupa qualquer estava bom o bastante.
— Mal começou a sexta-feira e você chega assim, tomara que não esteja bêbado. - Taehyung me segura e me cheira como um cachorro.
— Para. - Digo sorrindo, os toques de Tae me fazem cócegas. — Eu não saí pra' beber.
— Bom, eu já tomei banho e já estou arrumado, vou lá pra' baixo para comer. - Diz indo de fininho. — Você vai me contar tudo o que aconteceu. - estreita seus olhos. — Tudinho.
~sem revisão.
Oiii, eu disse que ia postar em uma semana, mas eu sumi kkkkkk esse capítulo não tá bom, mas eu gostei dele.
Desculpa os erros de ortografia e etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Killer ° Jikook° (2ª parte)
FanfictionDesespero, sangue, mortes. Até parece um cenário de filme de terror. Aonde menos esperamos, acontece. Em uma escola, em um lugar que acreditamos estarmos seguros, rodeados de pessoas indefesas, bem, nem todos. Jimin sentiu isso na pele, e com a p...