Thirty Six ( I'm fine )

124 14 11
                                    

Cheguei!!!!!!! Não vou enrolar só peço o de sempre : votos e comentários. Boa leitura (;

Obs : quando ficar em itálico é lembranças do LuHan.

___________________
Kim Hyorin

Bom, eu não gosto muito de perder a calma. Mas eu já acordei a cinco segundos e ainda estou me fingindo de desacordada, com medo de abrir os olhos. E eu estou com tanta raiva nesse momento que vou desmaiar de novo só porque não posso surtar,  extravasar , gritar , não sei, uma dessas coisas. Quer dizer, se eu pensar muito eu vou mandar ele me matar logo. Bom, eu sempre fui excluída, até um dia desses era rejeitada, solitária e me chamavam de fantasma ou sei lá o quê, apareceu um popularzinho bonito que pareceu minha luz no fim do túnel, fez eu me apaixonar, pra depois eu descobrir que era tudo um jogo disputando minha virgindade, depois descobri que ele me ama de verdade e tava tudo indo bem até eu ser SEQUESTRADA POR ALGUÉM QUE EU ACHAVA SER MEU AMIGO. Bom, ou eu vou morrer e se sobreviver morrer também.

LH- Hyorin, eu sei que está acordada. - a voz de LuHan soou e eu tremi -

Abri os olhos com cuidado, eu estava amarrada a uma cadeira ; típico.  Olhei ao redor e era um bom espaço, bem iluminado e fechado atrás de LuHan vi uma grade bem grande.

-- Gostei do lugar. - falei sarcástica-

LH- Que bom. Era um antigo prédio da minha família, aqui era pra ser o estacionamento. - olhou ao redor, depois sentou em uma cadeira ao meu lado -

-- LuHan, qual o propósito disso?! - olhei em seus olhos e percebi que... ele não era o LuHan que conheci-

LH- Vou te contar uma história.

-- Claro, não vou a lugar algum. - revirei os olhos-

LH- Cala a boca ou eu faço calar. -  tirou uma pistola taurus pt92 afs d inox calibre 9mm luger. -

-- Isso faz um puta estrago. - sussurrei-

LH- É, faz sim. - me olhou e eu abaixei o olhar- Bom, tudo começou com seu namorado.

-- Jura? - fingi surpresa -

LH- Juro. Eu sempre fui mais rico que Baekhyun, sempre fui mais bonito, sou mais alto, porém a atenção sempre vai pra ele. Eu e o Byun, estudamos na mesma escola desde sempre e também na mesma faculdade. Mas eu sempre vivi na sombra dele, claro que eu tinha uma certa popularidade, rico, bonito e jogador de futebol... as coisas sempre foram fáceis pra mim, até o ensino médio.

-- Lu, o ensino médio não é fácil pra ninguém. - LuHan levantou a pistola e eu abaixei a cabeça-

LH- O ensino médio, toda vez que digo isso é como se passasse um filme na minha cabeça. A novata, Park Sohyun. Ela era o ser-humano mais perfeito que vi em toda minha vida, o rosto com um perfeito formato, os cabelos castanhos que iam até a sua cintura, a franja que alcançava as maçãs de sua face, o corpo esbelto e a personalidade forte. Ela caminhava e todos olhavam pra ela, o sorriso alinhado que fazia seus olhos encolherem, ela direcionava a quem conhecia no meio do corredor.  Eu era encantado por ela, eu e toda a escola. Eu sempre ia na biblioteca ler uns livros clichês e como quase ninguém interessante vai lá, era meu esconderijo.  Até que um dia..

Lembrança *introdutória*

Ler não é algo bom visto pelos caras do time, então eu sempre vou aonde eles nunca vão; a biblioteca! Na última mesa atrás de uma enorme estante de livros. Imaginando que os personagens dos livros em algum momento, sou eu e Sohyun. Até minha imaginação ser interrompidas por um livro que caiu na minha cabeça.

Sad Girl • Byun Baekhyun •Onde histórias criam vida. Descubra agora