Thirteen ( Friends )

242 24 8
                                    

Avisinho rápido Vênus.
Bom esse capítulo será narrado por mim e pelo Baekhyun. Vai mostrar mais da vida dele e como é seu dia a dia .
O capítulo vai começar com a Hyorin, narrado por mim , mas sim o capítulo hoje vai ser Especialmente do Baek , pois não tenho mostrado muito ele "ON" , vamos dizer assim. E leiam as notas finais também, vai ter aviso importante.

Boa Leitura (";

____________________________________

Hyorin estava em uma cafeteira , sentada em uma das mesas com Jeon a sua frente , Lembrou-se também, de que antes de Baekhyun entrar em sua janela para pedir desculpas, Jungkook tinha mandado uma mensagem, explicando que queria conversar, e nada melhor do que uma cafeteria com tons rosas e pastéis, fofa e aconchegante para uma conversa.

JK- Bom... - suspirou encarando Hyorin- Quero lhe pedir desculpas pela as minhas ações, sei que fui idiota e grosseiro te tratando daquele jeito , e também foi a primeira vez que isso aconteceu, e com o discurso do Kai , e a buquêzada que você deu na minha cabeça, eu percebi que não devia ter deixado a raiva e o orgulho tomar conta de mim , então mais uma vez, Desculpa. - Hyorin apertou os olhos e suspirou -

-Eu aceito suas desculpas, e agradeço a Atena por ter te dado sabedoria pra reconhecer o quão idiota você foi , mas não vai ser por um assunto que pode ser resolvido na conversa ,que pode acabar com a nossa amizade , por isso a gente precisa conversar mais , sobre o assunto Baekhyun... - Falou calmamente mas ainda assim receosa , Jeon colocou a língua na bochecha direita , e abaixou a cabeça-

JK- Certo- falou em um suspiro - Fale o do por que ,continua teimando sobre ele.

- Bom , tudo começou com eu achando que ele ia me sequestrar, por chegar falando do nada e sorrindo de ladinho. Depois veio o acordo , de ele me ajudar a conquistar o TaeHyung ,e quando eu conseguir isso , cortar total contato, e juntos fizemos regras também e esse acordo, só quem pode saber é você e Kai... Continuando , depois ele se tornou um amigo , por se preocupar comigo mesmo sendo só um acordo, nos tratamos bem... e querendo ou não ele me faz bem , e lembrar que eu ter escolhido o meu crush a dez anos , por um amigo atencioso e que me faz bem , bom, eu me sinto horrivel , eu estou sofrendo antecipadamente na verdade , por que querendo ou não vou trocar um relacionamento por outro . Então Jeongguk-ssi deixa eu aproveitar ele enquanto posso?

JK- Hyorin E-Eu - Hyorin falando seu apelido que nunca mais tinha dito , mexeu com ele , e o que ela estava falando também mexeu -

- Por favor...

JK- Certo ! , eu só tenho medo , tenho medo dele te machucar, tenho medo de você chorar , e os comentários e a fama dele , não são boas entende? , eu apenas me preocupo com você, mas se tudo isso que você disse, Realmente acontecer, eu posso aceitar, com uma condição.

- Qual?!

JK- Tudo Hyorin , exatamente tudo , eu vou ter que saber , você é nova nisso , então ..

- Jeongguk , confia em mim?

JK- Sim!

- Então é tudo que precisa ! - eles sorriram , estava tudo bem agora -

***

Kai estava , se sentido mal por ter tratado Kris daquele jeito, então esperou o mesmo ficar só no campo pra pedir desculpas. Kris sentou em uma das bancadas e bebeu um pouco de água, Kai se aproximou e sentou ao seu lado.

Sad Girl • Byun Baekhyun •Onde histórias criam vida. Descubra agora