𝕀𝕟𝕥𝕖𝕣 𝕟𝕒𝕥𝕠

97 10 11
                                    

-EU NÃO VOU

-VC VAI SIM! NINGUÉM MANDOU VC XINGAR O PROFESSOR

Ah oi dnv! Isso aí é eu e a minha mãe brigando, ela está me obrigando a ir a um internato em outro país só pq eu fui expulsa da escola por ter xingado o professor de matemática, ido para a diretoria e dps ter derrubado as coisas da mesa dela! Eu nn tive culpa de nada!

Mas enfim, vms voltar para briga!

-VC NN ME AMA

-NN REPITA ISSO S/N! SE EU NN TE AMASSE EU DEIXARIA VC SEM ESTUDO

-VC ME QUER LONGE

-EU QUERO O MLR PARA VC
Eu fui para o meu quarto e bati a porta! Me sentei no chão encostado na cama olhando para o teto!

Sabe aquele momento da sua vida q esta dando tudo certo, com vários amgs, estudos em dia e uma rotina saudável? Pois é,eu não estou nesse momento! 

Ir para um internato foi a única coisa q eu nunca imaginária q ia acontecer, mas aconteceu!

As minhas malas estão arrumadas, só estou esperando o dia amanhecer para sumir daqui! Eu acho até mlr eu ficar longe dos meus pais, assim eu aprendo a me virar!

Já era de manhã, 08:30, os meus pais estavam fazendo o café da manhã e eu colocando as minhas malas no carro

-bom, é isso
O meu pai chegou falando enquanto eu olhava para a casa

-vc vai msm me abandonar?

-isso nn é abandonar

-para mim é
Eu falei e sai andando até a cozinha onde a minha mãe colocava o cereal na mesa

-seu último café da manhã com a gente! Né?
Ela falou

-sim...
Eu disse me sentando

-nn fique chateada filha, é para o seu bem

-nn estou nem aí!
Comi o mais rápido possível e fui para o carro! Chegamos no aeroporto 09:23, quase na hr do vôo!

-nos separamos aqui
A minha mãe falou

- é
Eu disse olhando o celular

-vc vai ficar bem
O meu pai colocou a mão no meu ombro

-eu espero

-nos te amamos
A minha mãe falou e eles me abraçaram!

-bom! Tchau

-tchau querida! Se cuida! Qualquer coisa nos liga

E eu fui! Eu estava sentindo q todos estavam me olhando, me deu vontade de chorar e parecia q eu estava sendo sufocada, eu nunca tinha viajado sozinha, principalmente de avião!

No avião eu me sentei ao lado de um moço de uns 40 anos, estava de cara fechada ent nn falei nada! Do outro lado do corredor tinha um menino bonito q ficava me olhando toda hr, eu estava tão nervosa q nem liguei, mas ficou me incomodando!

Eu assisti divertidamente, é um filme legalzinho até, dormi por uns 20 minutos pq estava dando mt turbulência!!

-senhores passageiros, estaremos pousando em poucos minutos! Então se sente em seu lugar e coloque os cintos! Obg

Isso foi oq a aeromoça falou, e assim fiz! Me deu enjôo quando pousou mas acho q é normal!

Desci do avião, peguei as malas e fui para a saída onde tinha um carro me esperando, era da escola, ele ia me deixar lá! Eu fui até o motorista,fiquei com um pouco de medo, ele tinha uma cara de psicopata, mas fiquei me fazendo de durona!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙰𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚕𝚎𝚐𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 ꧁𝙹𝚊𝚍𝚎𝚗 𝙷𝚘𝚜𝚜𝚕𝚎𝚛 ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora