07.15

1K 110 39
                                    

N/A: Eae, quanto tempo não é mesmo? K
Foi mal pelo sumiço :/
Eu sei q aniversario do nosso nene foi ontem, mas pq não não mandar uma one sobre seu BD atrasada mesmo assim?
Aproveitem a fic 💃✨

///

Izuku se remexeu na cama lentamente. Ele ainda estava sonhando, mas algo em seu subconsciente o dizia para despertar, algo bem distante e quase imperceptível.

O esverdeado começou a suar e respirar mais profundamente. A tal coisa o mandando acordar estava cada vez mais próxima e alta.

Foi então que despertou calmamente, se espreguiçando com um gemido manhoso. Após estar razoavelmente desperto, notou que haviam mãos em sua cintura, apertando-o com força.

Em seguida, ele sentiu uma pontada em seu baixo ventre o fazendo gemer pela segunda vez, porém de excitação.

Izuku havia sido acordado com um boquete de seu namorado.

Ele reparou que suas pernas estavam em cima dos ombros largos quando contraiu deus pés nas costas do maior.

A bolha quente crescendo em seu estômago cada vez que sentia a sucção uma vez mais, fazendo-o não interpretar totalmente as coisas ao seu redor, deixando-o inebriado.

Jogou a cabeça para trás em um gemido assim que sentiu a língua de enrolar em torno de sua cabeça pulsante, e a sugar com certa força.

Levou uma das suas mãos até à uma das que lhe seguravam na cintura, apertando-a, sentindo a destra do maior percorrer por sua coxa, lhe acariciando, enquanto a sua canhota segurava o travesseiro em que estava deitado.

Foi quando seu corpo tremeu e então se contraiu por inteiro, gozando na boca do loiro e apertando a cabeça dele com suas coxas fardas, sentindo-o sugar até à última gota de seu esperma.

Seu corpo se relaxou em seguida, mas ainda respirava pesadamente tentando se recompor do recente orgasmo inesperado.

Depois de algum tempo, sentiu suas pernas serem tiradas do ombro do seu namorado e postas de volta na cama. E por fim, Katsuki saiu de baixo da coberta enchendo seu rosto com beijinhos. Logo após que levou o último beijo - um selinho -, o encarou e o ouviu dizer:

"Feliz aniversário, Izuku."

O sardento sorriu, envolvendo os braços no pescoço do mais velho, murmurando um, ainda, sonolento:

"Obrigado, Kacchan."

///
N/A: vlw por ler docinho :D
Espero q tenha bebido água hj ein👀🤔

Presente de AniversárioOnde histórias criam vida. Descubra agora