Bom, meu nome e S/n S/s, sou uma vampira, sim vampira eu me transformei em 1799, prefiro não contar o que aconteceu e muito perturbador..... Bom agora estou indo para mystic Falls, uma coisa que esqueci eu tenho uma "irmã"( eu a considero como uma) que se chama bonnie, ela não gosta de mim por eu ser vampira....
Foto S/n
acabei de chegar na casa da bonnie, deci da meu carro e fui tocar a campainha, depois que toque pela 3 vez a porta e aberta revelando...
S/n: oi bon-bon...
bonnie: oi S/a....
- bonnie quem é?
- vc ta perdendo o filme
Bonnie: já tô indo.
S/n: não vai me convidar maninha?
Bonnie: não queria.... mais fazer o que né?
Bonnie: pode entrar S/n. por que vc ainda usa esse colar?
meu colar
S/n: obrigada bon-bon. não sei..Quando entrei vi duas mulheres no sofá vendo algum filme que nem queria saber.
- bonnie quem é ela.
Bonnie: ela é....
S/n: meu nome e S/n S/s, seu pior pesadelo.
- ....
Bonnie: não assusta ela S/n
Elena: ok, meu nome e elena Gilbert, e um prazer te conhecer S/n.
S/n: o prazer e todo meu elena.
- oi, meu nome e Caroline Forbes, mais pode me chame de Carol.
Bonnie: pode colocar as suas coisas no meu quarto S/a.
S/n: tá bom....
Quebra de tempo
Depois que coloquei as minha malas no quarto da bon-bon fui procurar uma roupa pra sair.
Roupa
S/n: bonnie eu vou sai......
Paro em frente a cozinha e olho que elena tinha sangue na mão.
Pov's Bonnie bennett
Merda
Era isso que eu pensava elena acabou de se cortar e S/n está parada na porta da cozinha com as veias preta em baixo dos olhos, e olhando para o mão de elena, quando percebi Caroline estava segurando a s/n. eu usei minha magia para fazer a s/n se acalmar.
bonnie: carol cuida da elena.
carol: tem certesa?
bonnie: vai logo....
quando caroline soutou s/n ela usou sua velocidade de vampiro para sair de casa, quando olhei para traz vi carol e elena olhando pra mim, deu pra perceber o ponto de interrogarão na testas delas.
elena: bonnie?
caroline: bonnie como e que vc tem uma "irmã" vampira? ela quase matou a elena.
depois de esplicar TUDO pra elas, ela entederam que s/n não e uma vampira do "mal" eu acho.....
pov's S/n
depois que sai de casa fui pra uma floresta, estava andando a quase 2h30 quando sinto que tem algum me segundo, paro de andar e olho pra traz e vejo duas pessoa mais uma em espesifico me chamou atençao.
- olha o que temos aqui....
s/n: quem e vc?
- vc não lembra da gente?
S/n: deveria?
- niklaus o que vc fez?
Niklaus: ela não poderia lembrar da gente rebekah.
S/n: quem são vcs?
quando perguntei os dois se virarão e olharam para mim, mais a rebekah olhou para o meu colar.
rebekah: onde vc achou isso? - falou apontando para o colar.
s/n: eu achei em uma festa em Chicago se não me engano...
Rebekah: eu preciso ir.....
ela usou sua V.V para ir embora da floresta enquanto fico frente a frente a klaus.
Klaus: bom, acho que vou precisar da sua ajuda....
S/n: não, não vou ajudar vc.
Klaus: vc vai sim, ou seus amigos vão pagar o preso.
S/n: eu...eu... ta bom
klaus: otimo, vamos temos que pegar a minha duplicata preferida.
Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐚𝐭'𝐬 𝐌𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 Rebekah/ you
FanficS/n S/s uma vampira, volta para mystic Falls depois de tantos anos tentando ser "normal"... Quando andava pela floresta encontrou dois originais que lembram dela mais ela não..... O que vai acontecer quando S/n lembrar do que aconteceu nos anos 20?