Autora on
Seu relógio de pulço marcando exatamente 23:35, a brisa da noite batendo leve mente em seu rosto, lá estava Nari pronta para pular aquela ponte, lembrando de cada palavra que sua família a falou.
(Flashback on)
(??)-Você é um monstro horrível!!!
(???)-Você não faz mas parte dessa família!!!
(?)-Saia da minha casa agora!!!
(Flashback off)
Nari sentia seus olhos arderem e suas bochechas serem molhadas por suas lágrimas, suas roupas rasgadas, cabelos emaranhados, e em seus braços cicatrizes de cortes, estava pronta para pular mas foi em pedida por uma mão segurando seu braço direito, era ela, a pessoa por qual sofreu bastante, era ela, a pessoa aquém ela amava.
Nari-Me solte.
(??) -eu não irei deixar isso acontecer!!!.
Nari-Yuna me solte!!!!.
Yuna-Não Nari eu não posso te perder!!!.
Nari-Se você viveu tantos anos sem mim por quê que minha companhia agora?!.
Yuna-Por quê eu simplesmente não posso Nari!!!.
Nari-Se você realmente me ama...deixe-me ir.
Yuna-Não Nari, eu não posso, eu prometi para mim mesma que não deixaria-Yuna estava a chorar,ela estava desesperada pós não podia perder Nari.
Nari-Yuna por favor deixe-me ir.
Yuna-Nari não!!!.
Nari-Yuna entenda eu não tenho mas nada a perder.
Yuna-Nari não faça isso por você, faça isso por mim!!!
Nari-Me desculpe Yuna-Nari deixa um beijo singelo em sua amada e se solta caindo da ponte.
Yuna-Não!!!-Yuna grita com todas suas forças, ela não podia acreditar que perdeu quem ela mas amava em toda sua vida.
Yuna não podia acreditar no que aconteceu, sua amada, a única pessoa que já amou de verdade, se foi.
Yuna-Isso não pode ser real, não pode, Nari!!!!.
Yuna achava que Nari iria voltar, mas oque ela menos esperava era que.
Já era tarde demais.
Fim.
303 palavras, muito obrigado por quem leu eu agradeço muito, me perdoem se teve algum erro, deixem a estrelinha, tchau meus bolinhos ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde demais
FanfictionEu estou escrevendo isso por ser um hobi, e também eu sou nova em escrever,não costumo escrever muito por vergonha então perdoem qualquer erro.