Desculpem qualquer erro, boa leitura bolinhos ❤❤❤
◌⑅⃝●♡⋆♡♡⋆♡●⑅⃝◌◌⑅⃝●♡⋆♡♡⋆♡●⑅⃝◌
Autora on
Já sé avia passado dois anos desde a perca da sua amada, Yuna não sentia mas nada, não sentia tristeza, amor, alegria, ou até mesmo dor, mas oque elas realmente sentia era saudades, saudades de quando era feliz, saudades de quando tinha sua amada por perto.
Yuna se arrepende muito por não ter amado Nari antes do acontecimento, mas algo diz que em outra vida elas iriam se amar de volta, e Yuna quer que essa vida chegue logo.
Yuna vai até sua cozinha, pega uma das facas do seu faqueiro, e esta pronta para corta seu pulço.
Yuna-Nari, eu vou estar com você!-Yuna corta seu pulço-Argh!!!
Seu sangue escorrendo pela sua mão, sua visão ficando embaçada, sua cabeça ficando tonta, e por fim Yuna esta no chão com seu sangue transbordando pelo pulço, e por fim Yuna esta jogada no chão já sem vida.
Yuna on
Acordo em um campo com flores vermelhas e brancas, com um vestido branco, deitada sobre a grama verde, até que escuto, meu nome ser dito por uma voz docilmente conhecida.
(??)-Yuna?
Yuna-Nari?
Nari-Yuna finalmente você está aqui, eu pensei que jamais poderia te ver novamente.
Yuna-Nari?Nari,é você mesmo?
Nari-Sim Yuna sou eu!.
Yuna abraça Nari em um abraço apertado cheio de saudade,amor e felicidade.
Yuna-Nari eu senti tantas saudades.
Nari-Eu também senti Yuna.
Yuna-Eu ache-Yuna é cortada por Nari desaparecendo derrepente, e o céu do campo ficando cinzento e nublado, oque causou medo é um Yuna.
Yuna-Nari onde você está?? Nari!!!.
Yuna gritava, e gritava mas não tinha ninguém lá, até que Yuna está à chorar na grama do campo, as nuvens nubladas carregadas de gotas de chuva não tem pena sequer a derrubar elas molhando Yuna e sua roupas.
Lá estava Yuna, jogada naquele campo chorando e sendo molhada pela chuva até que.
(??) -Yuna? Yuna? Yuna!.
Yuna acorda em sua cama com sua amada ao seu lado que estava tentando lhe acordar.
Yuna-Nari!!!-Yuna abraça Nari apertado que não pensa duas vezes antes de retribuir.
Nari-Esta tudo bem?
Yuna-Está, só tive um pesadelo.
Nari-Que falar sobre isso?
Yuna-Não!!! Agora não, agora eu quero ficar com você-Nari dá aquele seu sorriso, aquele maravilhoso sorriso que me deixa mas feliz ainda.
Nari-Vem vamos para a cozinha,eu fiz o café da manhã-puxa Yuna pelo braço.
Yuna-Espera!.
Nari-oqu-Nari é cortada por sua amada juntando seus lábios em um carinhoso celinho, Nari sorri no meio do celinho.
Yuna-Vem agora vamos.
~~~FIM~~~
Será esse um possível fim?
458 palavras,Muito obrigado por quem leu, isso me deixa muito feliz muito mesmo, deixem a estrelinha, tchau meus bolinhos❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde demais
FanfictionEu estou escrevendo isso por ser um hobi, e também eu sou nova em escrever,não costumo escrever muito por vergonha então perdoem qualquer erro.