Discussões

174 20 14
                                    

P.O.V Loki
Mesmo ainda tendo sentimentos pela Sylvie,a coisa mais inteligente agora é ser frio.Ela pode me trair de novo a qualquer momento.Mostrou não ser uma pessoa confiável.
-Em que realidade estamos?
-Aqui é a Terra 667
-Espera...Terra?Tipo a terra dos humanos?
-Sim.Até onde eu sei só existe um planeta chamado Terra no universo
-Gente,eu sei que vocês tem alguma richa entre vocês,mas estamos literalmente em um lugar estranho, e vocês roubaram meu temp ped.Agora provavelmente se eu ou vocês voltarmos para TVA,vamos ser podados por traição
-Argh nem fale essa palavra.Não aguento mais–Esbravejo
-Muito menos eu.Não acredito que me podei só para te encontrar e agora você fica de pirraça.
-Se você estivesse no meu lugar confiaria em mim?Você me beija e depois de 5 segundos me descarta como um brinquedo de uma criança que passou para a sexta série
-Eu fiz o que eu precisei.Você estava tentando me impedir de concretizar o que esperei a minha vida inteira.Mesmo gostando de você,a minha raiva no momento era maior que o amor.
Eu entendo o lado de Sylvie.Ainda não estou muito certo em confiar nela,mas eu também já deixei o ódio assumir e traí todos que amo no passado.Então eu também não era muito santo.
-Ta bom ta bom gente.Depois eu ouço todos os seus problemas e ajudo vocês a se reestabelecerem,mas agora precisamos achar um jeito de voltar para TVA e garantir que não fomos vistos.
-Nós não vamos voltar para a TVA Mobius
-Se você quiser–Sylvie fala abrindo um portal–Volte sozinho.Nós não queremos mais pisar naquele lugar
P.O.V Mobius
Eu estava ainda bem confuso em relação a esses analistas.Eles falavam da TVA como algo ruim e mesquinho.Não entendo o que pode ter causado isso.
Sempre ajudamos os inocentes e fazemos justiça,não pode ser que eles estão bravos por isso.
-O que a TVA fez para vocês?
-Argh pare de perguntar Mobius
-Eu tive que aturar essa versão dele por 2 dias.Muito obrigada por ter me mandado para aquele universo Sylvie.
-Ele era a opção mais "segura" no momento.E de nada por me preocupar com você
Não vou negar que eles parecem ter uma química.Mesmo eu achando o de cabelo preto bem atraente,eu acho que eles formam um casal legal.Se Ravonna estivesse aqui pediria para ela me dar aqueles negocinhos circulares que os humanos usam para simbolizar a união entre 2 pessoas.
P.O.V Sylvie
Já estava farta do drama que Loki estava protagonizando.
Como se ele não tivesse traído todo mundo que ele conheceu.Pelo que ele me disse no vazio,ele traiu mesmo,mas também disse que "não era mais quem ele é".Acho que ele fala a verdade,mas ainda sim.Uma vez mentiroso,sempre mentiroso.
-Então o ator já acabou seu drama?Podemos continuar nossas altas aventuras pelo multiverso?
-Multiverso?Espera o que?!
-Vamos
Loki parece um pouco melhor da cabeça depois daquela crise de raiva que ele teve.Preferia quando estavamos juntos no vazio.As coisas estavam bem mais calmas lá.
P.O.V Loki
Andamos até chegarmos em uma cidade.Lá estava escrito...Espera...
-Sylvie não podemos entrar aí
-Porque não?Não me diga que esse é outro dos seus surtos
-Sylvie...Aqui é Nova York
_________________________________________
FOI MAL A DEMORA.DECIDI REVER LOKI E TINHA ESQUECIDO COMPLETAMENTE DE FAZER ESSE CAPÍTULO DA FAN FIC.
ME PERDOEM FANS.
ESPERO QUE GOSTEM.
BOA NOITE GENTE :D

Loki Onde histórias criam vida. Descubra agora