Eu não busco perfeição em ninguém , não quero que busquem isso em mim também
Só acredito naquilo que posso tocar. Não acredito, por exemplo, em Angelina Jolie
Em Minas Gerais não tem mar porque na hora de rezar os mineiros falam: Mas livrai-nos do Mar. Amém!
A paz que procuramos muitas vezes está no silêncio que não fazemos
O isopor é o meu pastor. E a cerveja não me faltará
Oportunidade é igual coceira no nariz, quando aparece você está com as duas mãos ocupadas.
Existem três tipos de mulheres: as bonitas, as inteligentes e a maioria
As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está diante de nós.
Triste época é a nossa. É mais fácil quebrar um átomo que um preconceito.
Minhas roupas são todas de marca... marca de ketchup, de graxa, de pasta de dente...
Família é como varíola. A gente tem quando é criança e fica marcado pelo resto da vida
Conseguir um amigo é uma graça, mantê-lo é um dom e amá-lo é uma virtude.
]
O paraquedas me disse: Estou contigo e não abro!
Nunca se explique. Seus amigos não precisam de explicações e seus inimigos não vão acreditar
A cada minuto que passamos com raiva, perdemos sessenta segundos felizes.
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles
A reforma ortográfica fez cair o hímen.
Não se ache horrível pela manhã. Acorde ao meio-dia
Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.
Em dia de tempestade, o lugar mais seguro é perto da sogra, pois não há raio que a parta...
Em casa de indeciso só pode ter um banheiro
Se um dia a pessoa que você ama o trair, não se jogue de cima de um prédio. Lembre-se: você tem chifres, não asas Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme...
Cada vez que recebo minha conta de luz, levo um choque!
Errar é humano, persistir no erro é americano, acertar no alvo é muçulmano Sonhe como se fosse viver para sempre, viva como se você fosse morrer hoje.